terça-feira, 14 de setembro de 2010

Verão 2011: Shorts Hot Pants!

Nesse verão os hot pants prometem fazer sucesso!!

Eles são inspirados nas calcinhas das pin-ups dos anos 50. As hot pants têm o cós na altura do umbigo ou um dedo abaixo e são mais cavados nas pernas, pois isso o modelo alonga as pernas e valoriza a silhueta.
Os shorts hot pants são muito curtos, e podem destacar algumas imperfeições do corpo, por isso meninas acima do peso devem evitar este modelo. Já as magrinhas e com pernas alongadas podem investir sem medo. Mas é preciso ter muita atitude para usar a peça, já que ela chama bastante atenção e deixa o corpo bem à mostra.







Eles podem ser usados como moda praia e também nas ruas. Para compor um look com os hot pants é preciso usar blusas comportadas para não ficar com uma aparência vulgar e compensar o comprimento da peça. Já que a peça pode ser considerada um micro short, pede uma blusa mais comportada, que não seja muito aberta e sem decotes generosos.
O segredo é investir em blusas larguinhas, camisetas de manga curta ou ¾, regatas com sobreposições, a dica é complementar com casaquinhos, cardigãs ou blazers, que podem ser mais compridos, cobrindo a hot.
A combinação com um saltão muito alto deixa o look exagerado, evite. Os tamancos clogs, tênis, oxford, sandálias flat, anabela, rasteira e outros modelos com saltos moderados, caem bem com as hot pants. Opte por calçados em cores vibrantes, que são a cara do verão.
Dá para combinar com vários acessórios como chapéu, colares compridos, bolsa carteira, lenços e cintos. Vale lembrar que os shorts hot pants são ideais para serem usados em ambientes mais informais.



Eu tenho dois modelos, vou mostra-los junto com os looks que montei agora rapidinho só pra vocês! ;)


Agora confiram os looks que montei:


Com casaco verde militar!

Look com camisa social.


E ai fofas... gostaram? Se querem aderir a moda dos Hot Pants aqui vão as dicas de onde encontrar Fórum, Zoomp, Totem, Reinaldo Lourenço, Guess, Prada, Sommer, Ronaldo Fraga, Cavendish, Triton (que possui muitas opções estampadas e com paetês), Mara Mac, Salinas e Renner.




3 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho um branco super parecido com o que Claudia Leitte usa no show do seu DVD, sabe?! Ganhei do namorado, mas acho que usei só 3 vezes... Vou tentar fazer váários looks com ele pra esse verão com as dicas! :D
Beijoos

Amanda :D disse...

Não me agrada muito na minha pessoa, minha cor de palmito não é muito bom pra usar bermudas e saias :D estou me ensaiando pra ir pro sol, mas a preguiça fala mais alto (e ainda se o sol fosse descente pra esse tipo de coisa)... adorei os looks, mas em mim ficaria péssimo :S
amei seu cinto *--*

Meio Diva disse...

Achamos uma fofura os hot pants...
A combinação com camisarias e casacos são as melhores.
E como eles ficam fofos com sapatilhas *.*
uahauhauahauhaua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...