segunda-feira, 21 de junho de 2010

Atenção passageiras do OPS, apertem os cintos!

Atendendo a um pedido, aqui vai o post sobre cintos!


Aquele tempo em que os cintos eram usados apenas para segurar as calças ou shorts folgados ficou no passado, agora ele está com tudo e é capaz de levantar qualquer look!
Quando bem usados os cintos dão um charme especial a produção feminina. Mas se forem mal colocados... xiiiii, é um sinto muito pra você hein fofinha? Resultando num verdadeiro desastre fashion! Então para não cair no erro, confiram as dicas de como usar e acertar!

Cintos Finos: Marcam a linha da cintura e ficam super elegantes com saias de cintura alta e vestidos. Mas também pode ser usado com calças.



 



Cintos grossos: Podem ser usados tanto abaixo como no meio da cintura, marcando e afinando.




Dicas: As baixinhas ficam melhores com os médios e finos. E as gordinhas não devem apertá-lo muito, para não correr o perigo de ressaltar os quilinhos a mais.



Dica de Janiny Almeida, consultora de imagem:


“Quanto mais pra cima o cinto for usado (tipo cintura alta), mais os seios e os ombros parecem maiores. Isso porque quando a gente usa o cinto no alto, o tronco parece menor - e, por conseqüência, mais largo e cheio. Quem possui busto avantajado e ombro largo dê preferência aos cintos mais fininhos e delicados”.



                                  


Agora, se você é magrinha e sofre na hora de usar um cinto, pois sempre coloca lá no último furinho e ele continua folgado. Seus problemas acabaram! hahaha é isso fofas! A moda agora é dar um nó no cinto, então não tem mais que sofrer fazendo furinhos a mais, dá um nó e pronto! ta linda, magra, na moda, e arrasandooo!!



"No verão o hit vai ser abusar nas cores neon e pasteis usando esse mesmo transpasse. "

                               
                                     




Cuidado! Quando usar cintos chamativos, evite usar colares compridos ou sapatos muito extravagantes. Ficadik!






                                 

4 comentários:

Anônimo disse...

floor...a tendencia para o verão2011 não é mais o flour e sim os tons pasteis!
O flor ainda continua só que bem mais suave, tato nos looks quanto nas unhas. Beijão!

Ops! disse...

oii linda! os tons pasteis são sim a forte tendência do verão 2011.. mas o fluor também virá em alguns detalhes e nos acessórios! Inclusive ele estava presente nas passarelas do SPFW! Mas os tons pasteis são sim a grande aposta para o verão e teremos posts sobre isso em brevee! Obrigada querida!! beijão pra você :*

Amanda :D disse...

comprei um cinto bem delicadinho, ele tem um lacinho e é um rosinha beeeeeem clarinho (quando peguei pensei que fosse branco, mas a moça da loja disse que era rosa), e hoje mandei fazer uma saia florida preta com uns detalhes em rosa e tal, posso usar o cinto na altura da cintura com essa saia e uma blusinha bem basica? posso usar colares, pulseiras e brincos grandes (minha paixão)?
se dá pra usar com saia faz um post mostrando alguns modos, e fala sobre saias floridas.
bjs...amo a OPS! sou fanática pelo blog, entro aqui todos os dias, leio e releio umas 10 vezes :D

Ops! disse...

Oi Amanda!! Pode sim, vai ficar lindo o cinto com a sainha! E com certeza pode colocar seus colares por cima da blusinha básica, vai ficar show! E que bom que vc gosta do ops! ficamos muito felizes em saber, saiba que nós também amamos todas as nossas seguidoras e vamos procurar sempre atender a todas! Confira o post sobre as saias: http://opstonamoda.blogspot.com/2010/07/saia-rodada.html
e sobre o floral: http://opstonamoda.blogspot.com/2010/07/floral.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...