quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comprinhas!

Oi fofuraaas! Nesses últimos dias fiz umas comprinhas bem legais e claro que não podia deixar de compartilhar com vocês né? Pois sei que vocês A-D-O-R-A-M! hahaha
Comprei em lojas bem variadas, Confiram todas:

Vou começar pela Renner, onde arrematei minha CLOG e uns achadinhos que amei de paixão.


 Já estava paquerando as clogs de váias vitrines à um tempão, quase ia comprando um modelo da Arezzo que por sinal estava mais barata que na Renner, mas quando achei esse modelo levei pra casa na hora! Era a cor e o modelo que eu queria e no estilo bem clog antigona mesmo. Tô in love total, e usando horrores naquelas saidinhas á tarde. É super confortável e leve!

Vou mostrar os modelos da Arezzo:
Essa pra mim é A CLOG! Foi amor a primeira vista, quando vi xonei! haha Só não curti muito o preço sabe? R$ 249,90 


O modelo que eu quase comprei era 149,90 que é esse modelo marrom de trás, vejam:


Só que a cor que eu ia levar era bege claro, com tachinhas douradas! Só não levei porque esse modelo fica folgado em cima do pé, aí não ficou legal! A da Renner foi mais cara (159,90) mas valeu super a pena, pois calçou super bem! Pra quem quer comprar uma: Essa eu INDICO!


Agora vejam dois achados MARA e super TREND!
Olha o blazer, a cara do verão! Imaginem ele com um regatão branco e um shortinho desfiado, fica show! A sainha militar eu adorei! Achei uma gracinha os babadinhos e o cordãozinho na frente. Ela fica ótima com a clog.


E pra fechar as comprinhas da Renner, vejam o shortinho cut off que arrematei:

Uma graça né? Jeans com lavagem clara (que adoro) e bolsinhos com estampa floral.



Achado DWZ

Estava eu revirando as araras da DWZ quando avistei essa belezinha de vestido e corri pro provador! Provei, gostei e comprei! haha.




Antese 

Adorei a blusinha básica, arrematei essa bege e uma vermelha! E o shortinho é tudo! Amei! Bolsinhos de fora estilo cut off e todo folgadinho no estilo BF.



Kátia

 Kátia? Vocês devem está se perguntando que loja é essa né? haha. Pois é, não é uma loja. É uma mulher que vende roupas pra mim e pra mamis. Comprei essas duas blusinhas pensando no verão, bem coloridas e levinhas.



Tucha

Tenho uma raivinha de leve desse colete! Estava eu na galeria Via Roma Center quando avistei a belezinha na vitrine, arregalei os olhinhos e corri na loja! Cheguei lá sem querer saber preço nem nada, já estava com o pensamento de comprar e ponto! Comprei o maldito por 120 e depois descobri que na Spuk vende o mesmo modelo por 60 reais! Só muda a parte de trás que é transparente e esse é de malha. Deu muita raiva! Até hoje tenho quando olho pra ele. Mas.... fazer o que né? É a vida!
Então se você gostou e quer comprar, vá na spuk! E não faça a shit que eu fiz!



Cristine

Achadinho que estava na vitrine do Tacaruna e me chamou!

Fica um charme com um cintinho fino.



Cheap Shop

 Esse coletinho foi BBB! Setentinha...

Blusinha em tom pastel, ótima para o dia a dia.


 Shortinho BF.



SanSad

Quem ainda não conhece a loja, CORRA pra conhecer! É ótima e tudo de lá é lindo! Você encontra uma ótima variedade de marcas como Leeloo, Juliana Jabour, Datskat, Basthianna, Mimo Calçolas e muito mais...
Comprei esse dress de renda tie-dye e adorei porque ele pode ser usado de várias formas.
Na primeira foto é só o "blusão/vestido transparente" e na segunda é o blusão por cima do vestidinho de alcinhas laranja. As duas peças são vendidas juntas mas podem ser usadas separadamente. Você pode usar como mostra a segunda foto, ou pode montar vários looks com o blusão. Pode ser com um shortinho e outra blusinha por baixo, com saia... Depende da criatividade do dia! haha.




Carmezim
 
Fui conhecer a loja essa semana e comprei essa blusinha que achei uma graça! Ela é quase um vestido... Usei esses dias com um shortinho desfiadinho e ele quase não apareceu!



Por hoje é só fofinhas. To devendo um post sobre os esmaltes da HITS né? Vou fazer hoje à noite e amanhã tá no blog.





 

5 comentários:

manu disse...

marcella, diz o preço do blazer floral, do short da renner, o vestidinho da dwz, o short da antese, o vestido da cristine e a blusa da carmezim por favor tá?
beijo

Marcella Brandão disse...

Não lembro muito bem de tudo, mas vou dizer mais ou menos.O blazer se n me engano foi 79,90. O short da renner n lemnro :\, o vestidinho da dwz 80 e pouco, o short da antese 100 e um poquinho, o da cristine é uma blusa e não um vestido e foi 49,90 e a blusa da carmezim 100 e pouco.. :)

Lala disse...

Marcella, amei as compras ;D Tu poderia dizer o endereço da Sansad e da Carmezim? E qnt foi o vestido da Sansad? Brigada =*

Amanda :D disse...

CLOGS *---* to namorando a muito tempo e ainda não encontrei um que nao seja tãão alto e sem muita frescura. de presente de aniversário eu pude escolher entre um sapato muito lindo da moleca e um (ou uma) clogs bordada (tinha beija flor e era super colorido), fiquei com o sapato da moleca porque o outro era muuuuito colorido e eu nao ia usar.
amei a última blusinha florida, super linda.
amores, vocês podem fazer um post com looks do dia a dia de vocês. :D

Marcella Brandão disse...

Oi Clara.. :) Posso sim! A Sansad fica em casa forte, pertihno do plaza, na Avenida 17 de agosto perto de uma banca de revistas. A carmezim é perto do club alemão, o endereço é: Praça Dr. Lula Cabral De Melo, n. 30, Anexo - Bairro: Parnamirim. E o vestido da Sansad foi 300 e um poquinho.. foi o mais carinho.

Amandaa, você fez uma ótima escolha! Optou por um sapato que com certeza vc vai usar horrores! A clog infelizmente não dá pra se usar pra ir pra qualquer lugar a qualquer hora ainda mais se ela for toda colorida.. E sobre o post, pode deixar que vamos fazer sim! ;) beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...