quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Looks!

Olá fofuras do meu Brasiiiiil! Estou aqui atendendo aos pedidos de looks do fomrspring. Como fica um pouco difícil pra descrever por lá, resolvi montar e mostrar aqui. O que vocês acham? É melhor? Me digam!
Agora confiram todos os pedidos:


Show Los Hermanos

Coloquei 3 opções bem diferentes! 
Na primeira escolhi um vestidinho rodado com bolerinho transpatente. Fica super charmoso e arrumadinho.
A segunda opção é um look mais despojado. Shortinho hot pant com blusinha de cor por dentro, coletinho e colares. Fica bem moderninho e ao mesmo tempo arrumadinho.
O terceiro é para aquelas que não dispensam a calça jeans. Tá aí um look que ficaria ótimo pro show. Camisa com estampa floral, coletinho e cinto. Não tem segredo!


Black Eyed Peas


Os dois primeiros looks como vocês podem ver, optei por sapatilhas pois são mais confortáveis, mas se você é daquelas que aguenta bastante em cima do saltão em um show, pode investir que é poder!


Aviões do Forró no Haras


Escolhi 3 looks com short e rasteirinha porque pra esse tipo de show é bom ir bastante à vontade.  São looks super leves mas que não deixam de estar arrumados.

Absolut Concept

Pra Absolut precisamos de looks mais arrumados, mas isso não quer dizer que você tem que ir de vestido. Vejam as opções que montei:

 Coloquei uma opção com vestido porque sei que muita gente prefere, mas olhem as opções com sainhas! Se destacam mais e são super femininas.
Vejam na primeira imagem, como um blazer pode levantar qualquer look! 
Uma saia mais brilhosa também é uma boa aposta pois dá um grande destaque. E acompanhada de um saltão fica show!
O terceiro look é mais básico, que é a blusa soltinha com a famosa saia bandage. Também fica ótimo! Só que ja está um pouco enjoadinho né? Mas ta valendo! 


Quer uma dica de peça pra usar e arrasar? É só investir nas saias rodadas, estão super em alta e dão um charme ao look. Olhem alguns modelinhos que separei:
Saias rodadas
Como vocês podem ver elas possuem modelos bem variados, pode ser uma de paetês, com estampla floral, tie-dye, nude, de renda... Depende do seu gosto, escolha a sua e arrase!


É isso fofas, espero que eu tenha ajudado!




11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei meninass...só acho que o show de los hermanos tbm combina com uma blusinha xadrez...pode misturar tbm com um shotrinho boyfriend.O show deles é mais alternativoo!
Mas amei as ideias, só to deixando uma diquinha! Nãooo é critica tá?
Beijoss

Marcella Brandão disse...

Ótima dica fofa! O look que tá com a camisa floral e colete pode ser trocado por uma xadrez, ficaria legal tb! ;) Beijãoo

Marcella Brandão disse...

Ótima dica fofa! O look que tá com a camisa floral e colete pode ser trocado por uma xadrez, ficaria legal tb! ;) Beijãoo

Amanda :D disse...

adorei as sais no final do post. semana passada comprei um pedaço de tecido florido e mandei fazer a minha, em tudo gastei 17 reais :D e ela ficou divina. é parecida com a 4° saia da foto, só que a minha é preta :D

Anônimo disse...

Bem meninas, eu achei as dicas legais, porém acho que nós devemos nos vestir com mais atitude, e para isso eu acho o salto indispensável. Concordo com o prmeiro comentário, um xadrez é uma ótima dica para o show de Los Hermanos e pode ser usados nos outros também, eu particulamente amo e uso muito blazer, acho que deixa qualquer look super arrumado, amo as bags gradinhas, porém arrumadas, tipo as LV. Concluindo amei as dicas sim, só que, meninas abusem no salto!

Anônimo disse...

"meninas abusem no salto" mais não tando no show de Black Eyed Peas pq vai ser no joquei club, e lá é todo de terra, e nem rola!

Anônimo disse...

"meninas abusem no salto" sou mais uma a entrar nessa campanha pelo salto, acho que seus looks são legais, só que sinto sempre a falta do salto! Rasteiras sapatilhas e afins são legais, temos que ter sempre, mas NUNCA que se compara com o lindo e belo salto, a mulher fica mais fatal, podem me achar perua, mas eu sou daquelas loucas por salto, se possível uso quase sempre, e claro, por eu não ser tão alta aí é que uso mesmo, eu tenho que ficar em um padrão ate um pouco legal, com os meus amados saltos eu fico entre 1,80/83 uma boa altura, não é meninas? Com chamo mais atenção, e claro a postura muda totalmente. Concluindo, eu adorei algumas dicas de vocês, estarei em alguns desses shows, louca por o de BEP, hehe. Beijos meninas. Yasmin

Anônimo disse...

Achei todos lindos, mas seria legal que vcs colocassem umas lojas onde encontramos roupinhas nesse estilo né?

Clara disse...

onde vende sainha de renda?

beijinhooss

Marcella Brandão disse...

Na renner e C&A tem alguns modelinhos :)

Anônimo disse...

pontos positivos em todos os looks, menos o forró no haras! acho que não combina muito com o clima de forró e muito menos do Haras. vc tem mt bom gosto! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...