quarta-feira, 8 de setembro de 2010

The Fashion Designer!

   Aqui no Brasil poucas pessoas já ouviram falar da estilista Cecilia Cassini. Atualmente ela é escolhida para desenhar modelos para as atrizes de Hollywood desfilarem no tapete vermelho e fez seu primeiro desfile em novembro de 2009. Desde então vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda e chamando a atenção dos que a conhecem. Detalhe: a garota tem apenas 10 anos!


A menina começou a costurar com apenas 6 anos de idade, quando ganhou uma máquina de costura de presente de aniversário de sua avó e passou a ter aulas de corte e costura. Sua maior reclamação era a respeito da falta de coleções e desfiles voltados para o público infantil. Aos 7 anos enviou uma carta para o escritório da marca Chanel fazendo uma reclamação e como não obteve resposta, decidiu que ela mesma mudaria essa situação.
A maior parte de suas criações são para o público infantil e valorizam o conceito de moda sustentável, reciclando roupas velhas e transformando-as em modelos atuais.

Confiram alguns modelitos:

É difícil definir o que mais encanta em Cecilia: suas peças ou o seu empenho e dedição a moda.
Através do seu site é possível conferir todas as suas criações e também comprá-las. (São feitas entregas no Brasil)




3 comentários:

Paula Castro disse...

Realmente é dificíl dizer o que mais encanta! É um exemplo de manina. É muito bom dividir informações assim, dessa eu não sabia mesmo! Adorei...

Jéeh disse...

Tô chocada com o talento da menina! :O
Arrasou!
Beijos :*

Rosaa disse...

quem tem talento,tem e não se discute *--*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...