Sobre

O Blog

        O "Ops!" nem sempre foi assim... Para chegar até o que vocês vêem hoje, muitas águas rolaram. De início, o blog restringia-se a um perfil no Orkut, cujas donas (6 universitárias apaixonadas pelo mundo da moda) exibiam fotos com seus looks, roupas, acessórios, make up, tendências e mais uma infinidade de coisas acompanhadas de comentários, que acabariam culminando na ideia de criar um blog, no qual pudessem postar periodicamente e alcançar cada vez mais interessados. Inspirando-se nos melhores e mais famosos blogs de moda que rolavam pela rede, as meninas criaram o "Ops! Tô na moda", com a cara e o estilo de cada uma.
     Quando tomei conhecimento sobre o blog, a formação inicial já havia se desfeito, pelo fato de os compromissos e estudos terem se tornado grandes inimigos de algumas meninas, obrigando-as a abandonar o "Ops!". Cogitou-se até a ideia de fechar o blog, mas, felizmente, as meninas que permaneceram conseguiram dar conta e prosseguir com as postagens. Conheci o blog através de minha melhor amiga, Clarissa Albuquerque, que me informou sobre a ajuda gráfica que o "Ops!" estava precisando para dar aquele UP e gerar na internet. Como sempre tive apego a essa àrea do design e nunca recusei trabalho, bastaram alguns minutos de conversa com as meninas e... Voila! Lá estava eu, bolando não apenas um layout novo, mas um visual completo para toda a página.
     Cheguei a acreditar que minha participação no blog acabaria por aí, mas cada vez mais eu ía me aproximando do blog e também das meninas, de maneira que, com a desistência da maioria delas (pelos mesmos motivos anteriores), acabei sendo convidada para integrar a equipe do blog. Eu sempre admirei a maneira como as meninas ajudaram suas leitoras através das postagens, por isso não titubeei ao aceitar o convite e passei a dividir o blog com Mariana e Marília. Pessoas que hoje tenho o maior apreço do mundo e  orgulho em falar de nossa amizade.
      Infelizmente, não durou muito tempo até que os estudos também passassem a dificultar a vida blogueira das duas, estragando muitos dos planos que tínhamos para o "Ops!". Afim de fugir totalmente da possibilidade de fechar o blog, o mesmo foi entregue a mim de presente, pelo fato de ainda ter algum tempo ocioso e principalmente, pela paixão que tenho por esse mundo fashion feminino e meu enorme desejo profissional nesse ramo. E foi assim que, eu, Isadora Wright, vim parar aqui e estou até hoje com enorme prazer e dedicação, compartilhando com vocês esse mundo maravilhoso da moda visto com meus olhos!

A Blogueira


  "Isadora Wright. Pernambucana. 18 anos. Natural de Recife - PE e futura publicitária. Ama o mundo da moda e da fotografia! Tem uma paixão louca pelo Photoshop e passa horas no computador pesquisando tendências, editoriais e tudo o que esteja interligado a esse mundo."


Dez coisas que você precisa, ou não, saber sobre mim:
Quero morar na França e ter uma casa com vista a torre Eiffel. Amo morango, limão e empada. Prefiro carne branca, me irrito muito fácil e quero aprender a dirigir o mais rápido possível. Já morei fora mas pretendo nunca mais voltar para lá. A Revista Vogue é e sempre será meu 'livro' de cabeceira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog e realmente fala muito bem sobre a mooda sem falar que todas 3 blogueiras são lindas.

Unknown disse...

muito legal mesmo o blog..
adorei...gostei muiito das dik'ws que vc's botam...super maneiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...