sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Coleção primavera/verão 2011 Patricia e Binha


Meninas a marca Patricia e Binha lançou esse mês a sua mais nova coleção primavera/verão 2011! E como o Ops! não ia ficar de fora dessa, fomos ao lançamento e tiramos muitas fotos pra mostrar pra vocês. E já posso adiantar que as bolsas estão um #ARRASO!Confiram:

Primeiramente essas bolsinhas de mão. As cores estão lindas, são verão total!

Agora as bolsinhas de corrente que a gente tanto gosta né meninas? haha E essas são super diferenciadas pois elas possuem um bordado na frente!


Já essas eu ameei, são feitas de couro de tilápia, por isso elas tem um efeito que da um "up" total ao look! #QUEROJÁ!



Essas são de correntinha também só que de palha colorida. A cara do verão meninas!

Agora a novidade da loja. Essas são capas para agendas, caderninhos! Lindo né?


Porta óculos

Bolsa pra guardar netbook (tem pra notebook também), eu ameei! Fica um estilo só!


 Bolsinhas de palha, tem de váários tipos! Uma mais linda que a outra!

Agora vejam as bolsas com a tendência militar!



Essa bolsa é ideal pra praia! Muitas não tinham chegado ainda, só vi no catálogo...mas tem cada uma LINDA! Já separei uma pra mim!



Essas são de palha também só que da cor laranja!  
  E pra terminar essa bolsona que cabe tudo e mais um pouco (adoro bolsa assim!). Eu achei ela liinda, super diferente!

É isso aí meninas, gostaram? Eu adorei!
(para ver as fotos em tamanho maior é só clicar em cima delas)
 Para saberem mais e verem mais fotos e bolsas diferentes é só entrar no site delas http://www.patriciaebinha.com/

Endereço da loja: Rua Jacobina, 106, casa 4, Graças, Recife - PE
Telefone: (81) 32228435

6 comentários:

Clara Uchôa disse...

vou nessa loja ONTEMM, adorei tudo!
beijo lindas

Amanda :D disse...

aah poderiam ter posto o preço mais ou menos, não que fosse mudar alguma coisa pra mim, mas eu gosto de saber :D

Chá Gelado disse...

Oi meninas, adoramos o OPS!
Se puderem, façam uma visitinha ao nosso blog
beijão

Amanda :D disse...

queero aparecer num post da OPS hehe :D amo muito esse blog, viciei totalmeeeente

Ops! disse...

é só participar do inspiration amanda, que você aparece! :) owwn que bom que vocês tão gostando!
Foi! só faltou o preço, eu ainda pedi por e-mail mas aí nem deu! Mas aí é só vocês ligarem pra lá ou então irem na loja! tem todas essas informações de endereço e número no post! beijops

Anônimo disse...

Meniinaass!
Fala mais ou menos a faixa de preços ;)
Eu ameeeii, e quero ir por lá. Beijops!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...