segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maquiagens Mari!

Meninas hoje vou fazer um post a pedidos pelo forms sobre as maquiagens que as blogueiras do OPS! usam, começando por mim (claro)! E vamos falar gente, maquiagem é algo necessário no dia a dia de qualquer mulher, não vivemos sem não é mesmo? E como eu AMO maquiagem posso dizer que tô adorando fazer esse post e espero ajudar cada uma de vocês com algumas dicas de marcas e tudo mais que pode favorecer na hora da make!

Mas vamos ao que interessa!



Nessa foto acima eu separei meu pó da renew (que faz parte da avon). Ele é muito bom, não sai com facilidade, e eu super recomendo! Separei também meu cream powder duo base da contém 1g que é maravilhoso, ele é 3 em 1 (pó, base e corretivo) tira todas as imperfeições mas eu ainda gosto de passar um pó por cima pra deixar a pele ainda mais seca e não ficar muito com cara de base, sabe? Fora eles separei meus dois blushs! haha isso mesmo eu uso 2, um é mais puxado pro pêssego e o outro mais pro rosinha aí eu misturo eles e da uma cor bem legal! Os dois são da avon, um é tropicana médio (que faz parte da linha color trend de pó que eu uso como blush) e o outro é o terracota da linha true color que é blush mesmo, só que acho que não tem mais essa linha, se eu não me engano eu peguei a ultima remessa :/
Quando eu acabo de passar o blush eu uso esse bastão preto que tem do lado direito, ele é o pó iluminador secrets colletion da Boticário, é um pó mesmo que é meio dourado com brilho, da um ar bronzeado no blush, fica bem diferente o efeito. E por último, separei meu lápis que pra mim não tem melhor! Ele é o lápis kajal para olhos da linha natura diversa, faça chuva ou faça sol esse lápis não sai de jeito nenhum! Fica a noite toda, também super recomendo.

E separei nessa foto abaixo minha próxima compra: o novo blush compacto da contém 1g! Antes só vendia lá o blush com duas cores pra você misturar,esses novos só tem uma cor. Ele é muito bom meninas, eu já usei nesses vale maquiagem que sempre tem na contém 1g e posso dizer que ficou lindo! Não lembro o nome do tom, mas se aproxima dessa misturinha que eu faço de blush, e como a linha do meu acabou vou apostar nesse com certeza!

Nessa foto abaixo separei minha maquiagem pros olhos, vejam:

Esse meu estojinho de sombras, pó, lápis, batom, blush... é da lancôme. Muito bom, tem de tudo um pouco nele, mas o que eu mais gosto são as sombras e o rímel! São excelentes. Do lado separei meu delineador para olhos da linha natura diversa (que é ótimo). Separei também meu iluminador para olhos branquinho beauty rush da victoria's secret e meu rímel da avon super curl (todos os tipos de rímel da avon são ótimos, adoro todos e são super em conta!). Fora esses uso meu rímel transparente da avon da linha color trend só que esse eu uso mais na sobrancelha para ela não sair do lugar, quem não sabe dessa "dica" vale a pena testar, é show!

Eu tenho essas duas sombras também, são da contém 1g, usei elas na minha formatura em um vale maquiagem e amei! Todas as sombras da contém 1g são muito boas, só são meio carinhas (em média 15 reais) mas o efeito fica ótimo. Não sei se dar pra ver bem como ficou minha make up nessa foto, mas no dia foi um sucessoh!

Nessa foto abaixo separei meus batons, mas vou confessar a vocês que eu não sou muito chegada! kkk ultimamente que tenho usado mais com essas trends de rosinha, vermelho e laranja, mas nunca fui fã!



Outra coisa que separei aqui foram meus pincéis que eu AMO! Acho que todo mundo tinha que investir em pelo menos alguns, porque acreditem: eles fazem uma enorme diferença! Não tenho a coleção toda, mas tenho os fundamentais. Os da contém 1g e os da avon são muito bons! Se vocês ainda não tem eu recomendo esses. E tem que ter qualidade gente, porque se não o efeito acaba ficando pior.


Se você ficou interessada em saber sobre pincéis clique aqui e veja um post nosso explicando cada um!


Agora separei aquelas besteirinhas que nem todo mundo tem e que sempre fazem aquela diferença na produção!
Não é queredo fazer propaganda da contém 1g não kkkkk, mas é porque eu realmente tenho muita coisa de lá e como eu compro muito sempre acabo vendo uma besteirinha nova, por isso separei essas que eu tenho e super aprovei! #RecomentoTotal!

1. Creme Fix-
É uma base fixadora de sombra e gliter em pó que além de fixar a sombra deixa a cor dela mais viva, fica mais bonito a produção e dura mais! Perfeito viu meninas? Esquece essa história de chegar da balada sem make! Isso é passado com esse creme fix.
2. Corretivo Líquido- É um corretivo muito bom meninas, esconde tuudo! Olheira, espinha, imperfeição, tudo! Eu uso às vezes ele depois do cream powder duo base, o resultado fica ótimo!
3. Duo Perfect para Sobrancelhas- As vezes você quer ajeitar a sobrancelha, uma aparenta estar com um defeitinho... Ele é ótimo pra isso porque preenche e desenha deixando a make super natural!

É o que tem pra hoje meninas, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida pergunta por aqui ou pelo forms,



5 comentários:

Amanda :D disse...

ameei. tbm uso aquele baton rosinha da natura, tenho aquele e um mais escuro, mas confesso que prefiro gloss :D
eu estava louca pra comprar os pincéis, mas comprar separado é dificil pq são muito caros (o do blush, por exemplo, na avon custa uns 30 reais) então na revistinha do mês passado eu encontrei um estojo com os principais por 28, se nao me engano. claro que nao são ótimos, mas eu gostei.
minha próxima compra é um novo estojo com sombras (quebrei o meu, ódio) e blush.
adooorei o post *---*

Anônimo disse...

nessas besteirinhas que fazem a diferença, super indico o curvex. na contem1g tem um digno, é diferente do shu mas quebra um galhão e fiica com cara de finadiva hehe. e tem aqueles batons mate da vult, que na verdade é do duda só muda o nome e o preço e são maravilhosos. E pra ajeitar a sombrancelha e não gostar de passar rimel, passa um pó, que ela fica certinha.

maria beatriz odebrecht
mbeatriz.odebrecht@gmail.com

Anônimo disse...

ia esquecendo, hehe e pra tirar maquiagens um demaquilante ou se não tiver tira a parte do olho com shampoo da johnson baby, ou aqueles lenços umedecidos. hehe
beijo

beatriz

Anônimo disse...

Marii.. adorei o post! to querendo montar um kit completo, do zero mesmo! to com uma revista da [b]avon[b], deu vontade de comprar tudo, hahah! mas não sei se a [i]sombra[/i] da avon a fixação é boa, voce sabe dizer? tb tem um pó que é 3 em 1 ([i]base, pó e corretivo[/i]), mas não sei se esconde bem espinha, voce sabe? adorei suas makes, só faltou dizer a média dos preços e as cores :(

beijo

Ops! disse...

que bom que vocês gostaram, meninas! obrigada!

realmente amanda, se você comprar os pinceis separadamente fica muito caro... mas vai comprando aos poucos e aqueles menos importantes tu compra em uma marca mais barata que acho que serve! :)

bia, muita coisa que você disse eu faço tb haha. o curvex da contém 1g eu tenho e realmente é muito bom, mas eu raramente uso por isso que nem botei no post. pra mim só botar o rimel funciona e da o mesmo efeito! mas isso varia de pessoa pra pessoa. quanto ao demaquilante já sabia dessa do shampoo da johnson baby, e é realmente mt bom! mas um demaquilante mesmo que eu indico muito é o da avon, da contém 1g e da lancôme,eles são ótimos! Acho que é até mais rápido de tirar do que outros. Mas adorei suas dicas, é ótimo a gente trocar elas aqui no blog, pq assim todo mundo se ajuda na hora da make :)

anônima, as sombras da avon são muito boas, da pra você investir sim! Se sua dúvida é fixar melhor você poderia comprar o creme fix da contém 1g que ela ajuda na fixação de qualquer sombra. já esse pó 3 em 1 da avon eu nunca comprei não e não sei dizer se esconde espinha. Mas o da contém 1g que eu disse (cream powder duo base) esconde tuudo, se eu fosse você apostava nele! E as cores das minhas maquiagens eu botei sim, só os preços que realmente faltaram, mas é porque é muita make pra lembrar do preço certinho! :/ Mas no site da avon tem o preço, só na contém 1g que não tem no site aí só indo na loja mesmo e procurar saber! obrigada mesmo fofa, qualquer dúvida é só perguntar por aqui!
beijops pra todas! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...