quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Look Facul

Oi fofuraas do meu Brasil...
Vamos aos looks facul de hoje, que serão 2.

Como algumas de vocês já sabem nós blogueiras do Ops! Cursamos Arquitetura e Urbanismo na Católica (UNICAP). A faculdade tem uma faminha de que todo mundo vai super arrumado, mas é buatuuuhhh colegahs! Tem gente de todo tipo, básicas, na moda, arrumadas, super arrumadas... Tem pra todos os gostos. Através do nossos looks facul vamos mostrar que algumas vezes preferirmos ir de short, outras vezes de calça, ou com um tipo de bolsa diferente por causa do curso... Isso tudo vocês vão ver aos poucos em cada postagem, enfim vamos ao look de hoje:

Antes de tudo: Para aumentar as imagens é só clicar em cima da foto!

Meu Look:


Escolhi esse shortinho BF, que adoro e acho super confortável, e coloquei essa blusinha de tecido branco com um cintinho fino pra dar um charme ao look. Como nesse dia nós temos aula de perspectiva a mão livre e a sala tem ar condicionado, coloquei o casaquinho! Outro detalhe que é por causa da aula é essa pastinha aí, precisamos pra guardar nossos desenhos. Nos pés SEMPRE uma rasteirinha ou sapatilha.



Agoa vejam o look de Mari que foi bem oposto ao meu:



Ela escolheu um shortinho cintura alta estampado que se destacou bastante com esa camisetinha. Nos pés optou por uma rasteirinha super diferente com ferragens douradas, o que deu toda uma diferença ao look. E pra fechar apostou no bolsão que cabe T-U-D-O e mais um pouco, é uma ótima escolha pra facul.


Não sei se vocês curtem, mas vou colocar aqui algumas imagens dos desenhos que fizemos durante a aula:
  

Luisa:



Cella:



Pri:


Duda:


E aí, gostaram? hehehehe. Vamos fazer uma votação, respondam a enquete ao lado e escolham o melhor desenho!



É isso meninas... Estamos atendendo aos poucos a todos os pedidos para assim melhorarmos o blog cada vez mais.



11 comentários:

Paula Castro disse...

os dois looks estao lindos, tenho vergnha de ir de short pra faculdade mas vejo que n tem problema algum!! os desenhos tb estao lindos, parbens meninas!

Paula disse...

aaaah so uma perguntinha pra Mari, da onde e sua bolsa? gosto mt desse estilo de bolsa pq reamlente cabe tud!!

Esther disse...

isso é um absurdoooo! cade o desenho mais lindo de todos?!?! da cor mais linda de todas?

Esther disse...

ah! só mais uma coisa! eu não gostei de NENHUM desenho, estão todos feios! SÓ MAIS O MEEEEEEEU! eu já sei porque vocês não colocaram o meu, porque com certeza eu ia ganhar disparado!

lu disse...

esther bizarrinha! eei o meu tá pelo averso, ai sai espelhado, nem vale! kkkk

ARRUC E. disse...

Nem vem que teu look é bem montado, sabe quando você vê alguém assim no CAC? Nunca haha. Brincadeira, tá bem linda. O segundo acho que estaria mais adequado para o calor da UFPe, não sei como é na católica.
Os desenhos estão bem bonitos, parabéns (:

Ops! disse...

pois na católica não tem ar não fofa! Já soube que na UFPE tem em algumas salas. kkkk obrigada! beijos

Gláucia disse...

vocês cursam arquitetura.. então devem estar sabendo do ELEA, e ai? vocês vão? :)

nanda disse...

cela, essa tua pasta é da louis vuitton? é original? desculpa perguntar, é que o que vcs acham de bolsas aparentemente de marca, mas na verdade falsificadas, usariam?

Karol disse...

Queria saber se a bolsa de Marcella é da Louis Vuitton,por quê é liinda demais :)
os dooois loock tão liindinhos *-*

Anônimo disse...

ola meninas td bem?espero que sim eu sou brua inocente prazer !!morro em são paulo capital!!então minha duvida é um pouco fora de looks eu gostaria de saber um pouco , ais sobre arquitetura fiz um ano de odontologia não gostei um ano de psicologia não gostei ou seja quatro semestre de cursos caros jogados fora!!!eu queria saber se arquitetura envolve muitas contas complexas pois sou um caos com numeros se o curso é muito complicado pq eu estva pensando em entrar em desginer de interiores pois não vai contas !!!mmais estou em duvida entre arquitetura e desgnr meu email é bruninhainocente@hotmail.com se vcs tiverem um tempinho sera que poderiam me responder me ajudaria muito obrigada desde ja bruna inocente!!1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...