quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pet bag!




Giiirls, vocês não acham lindas e práticas as bolsas para transporte de animais de estimação? É um luxo total passear com seu cãozinho com comodidade e levá-lo confortavelmente numa maravilhosa Pet bag! Existe no mercado muitas dessas bolsas, com design diferenciados e com todos os tipos de preços!
Vejam algumas celebs que não dispensam as suas Pet bags para sair com seus cachorrinhos nas ruas!

Hilary Duff

Jessica Simpson


Gisele Bündchen
Essas bolsas são ideais pro dia-a-dia! Mas giiirls, se quiserem viajar de avião com o seu bichinho essas bolsas não costumam ser aceitas. Tem toda uma burocracia de tamanho e material certo que difere de empresa para empresa!

Pois é meninas, dar pra ver que esse mercado para animais de estimação não pára de crescer! Novos produtos são colocados no mercado para tornar a vida do nosso pet mais cômoda e é claro, oferecer um luxo a mais para o nosso companheiro. Por isso giirls é importante na hora de comprar a bolsa não ver só a parte externa mas a interna também, onde seu pet vai ficar! Se ela é revestida por uma almofada removível e lavável, que garante conforto e higiene pro seu bichinho!

Vejam agora outros modelos liindos de Pet bags!






Para achar Pet bags você deve ir a pet shops dar uma olhadinha, pois eles costumam sempre ter. O problema é que eles não tem tanta variedade ou esse tipo de bolsa estilosa que a gente gosta, não é meninas?kkk Então eu aconselho vocês a entrarem no mercado livre (
www.mercadolivre.com.br), lá sempre tem muita coisa, principalmente de São Paulo e as vezes com preços até melhores! Só prestem atenção se o vendedor é de confiança, sempre tem lá dizendo das ultimas vendas dele. Um exemplo dessas bolsas que vocês acabaram de ver aí em cima que vai ter lá são dessas duas primeiras que são da Juicy (http://juicycouture.com), existem boatos que essa marca está pra chegar ao Brasil, mas por enquanto que não chega, dá uma olhadinha lá giiirls!
Outros sites que eu encontrei com coisas legais para o seu pet são:
http://www.petcompre.com.br
http://www.ines.com.br (essa ultima é mais dificil encontrar coisas em Recife, mas já vi vendendo umas coleiras de strass numa ou outra pet aqui!)

E se você ainda não tem seu animal de estimação e está procurando por um (ou quer add mais um na família), nada melhor do que dar uma olhadinha em sites de adoção que são daqui de Recife!
http://www.rededeadocao.com.br
http://www.adotebixo.blogspot.com

É isso aí meninas,
BeijOPS!
M.L

4 comentários:

petala disse...

Olá, thicas! O blog tá lindo,os posts são bem diversificados... vcs estão no caminho certo!
Queria dar uma sugestão: Vcs poderiam postar uma matéria sobre make, especialmente dos olhos... os meus são bem difíceis de maquiar, as sombras quase não aparecem...

Sucesso meninas! beijo

Ops! disse...

que bom que você tá gostando do blog! :)
Vamos postar sim petalíta! kk
é só aguardar que vamos botar, e cada semanda vai ter um look de make up diferente!
beeijo linda!

Larissa K. disse...

aaaaaaaaaaah meu Deuss.
sou louca pela bola da louis vuitton.
ainda vou achar uma igualzinha.
bem que tu disse prima que eu ia gostar.
beijos.
estou adorando o blog.

Sophia disse...

Meninas, vocês sabem a marca da pet bag da gisele bundchen?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...