domingo, 19 de setembro de 2010

Maquiagens: Cella

Oi girls! Como vocês pediram aqui vai o post com minhas makes. Bom, não sou aquelas fanáticas por maquiagem, na verdade sou bem relaxada e básica quando se trata de make. Mas vou mostrar pra vocês o que costumo usar.



Pó compacto: Tenho esses 3 que coloquei na foto. O que mais gosto é o da contém 1g e o da boticário. Mas o da Avon também é ótimo! Outro que adoro é o da natura, usei bastante e infelizmente acabou.

Base: Uso bastante essa liquida da Avon e também a em bastão da boticário. As duas são ótimas!

Corretivo: Contém 1g . No momento só estou usando esse Bege que é o normal, mas aprovo e indico o amarelinho, usei horrores e adorei! Acaba com as olheiras.
Uma dica: Prefiro usar acompanhado do bege. Você passa o amarleinho e depois uma leve camada do bege por cima, fica 10!

Agora sobre o pincel de pó: Comprei na Boticário, ele é ótimo! Não sei se dá pra ver mas vem até com um tubinho transparente que dá pra você guardar outros pincéis menores.







Blush: To usando esses dois. O primeiro é da Mahogany, que lançou uma linha de maquiagens a pouco tempo. Comprei o blush para experimentar e amei, ele dura bastante.
O segundo é da Natura, é em um tom mais alaranjado, também é ótimo! E sobre a forma de aplicação que é diferente, não vejo muita vantagem, ainda prefiro passar com o pincel de blush médio.

Indico o blush da avon que também usei durante um bom tempo antes de conhecer o da mahogany, é ótimo só dura um pouco menos.




 Olhos


Delineador: 1 e 13. O número 1 é da Natura, comprei a pouco tempo e já estou amando, tem bastante durabilidade. O número 13 é o da Avon, comprei já faz um tempo, e não gostei muito por ele ser em pasta, prefiro o líquido.

Número 2: É um lápis 2 em 1 da Natura, de um lado é lápis para contorno dos olhos e do outro é um lápis iluminador. 

Máscara: 3 e 4: A 3 é transpatente, que costumo usar no dia a dia. E a 4 é a Lengths da Avon que uso pra sair a noite.

Usei e indico: Spectra lash da Avon. É ótima e faz toda a diferença! Você só precisa girar a parte roxa do tubo que ela muda a quantidade de produto que vai no pincel aplicador te dando três intensidades diferentes de rímel, ou seja, são três máscaras em uma.


Lápis Para Olhos: 5(marrom), 6(preto) e 8(preto) são Avon e 7 e 9 são Maybelline o 7 é azul e o 9 preto.

Também indico os lápis de olhos da Natura, todos são ótimos e de uma durabilidade incrível! 

Duo Perfect Para Sobrancelhas: Número 10. Gente, é maravilhoso! Eu simplesmente AMO. É o toque final para um olhar perfeito! Preenche, desenha
e oferece um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas de forma rápida e muito prática!
Possui tonalidades de sombras compactas, ideais para todos os tons de pele. Vem com um aplicador que de um lado é o pincel chanfrado para desenhar e preencher as sobrancelhas e do outro a esponja flocada para uniformizar o tom.

Sombras: 11 é Avon, 12 contém 1g (sombra iluminadora) e 14 Avon color trend.




Agora vou mostrar umas makes que mamis comprou em SP. Já faz um tempo então não reparem no estado delas. hahaha
Sombras:

Tem uma ótima variedade de cores, e tem boa durabilidade!


 Essa maletinha é ótima! Vem com sombra, batom, blush, pó, máscara e corretivo. Também vinha com pincéis só que já se desgastaram todos aí joguei fora.
A parte do pó também já tá bem acabadinha, o da ponta esquerda como dá pra ver já acabou, usei bastante!
A parte do blush eu adoro, contém 6 cores. Dá pra misturar e deixar uma cor bem legal fugindo daquele rosa de sempre.
As cores dos batons são o máximo! 3 tons de rosa que adoro, vermelho,e duas outras cores  nude mais basiquinhas.

 
 

Batom:

Não sou muito de usar batons, a maioria dos que tenho são todos da mesma cor, então separei os 6 que mais gosto. Como dá pra perceber prefiro os rosinhas e os com " cor de boca". Os 3 rosinhas e o marronzinho de cima foram comprados em SP, e os dois marronzinhos de baixo são Avon.


O que eu uso no dia a dia é esse protetor e hidratante labial da Nívea (lip care). É ótimo! Ele tem essa coloração vermelha mas na boca ele é mais transparente, dá uma corsinha bem de leve! Na verdade dá mais brilho do que cor.




Quero já!
Batons da coleção Águas da Mahogany!


Conheça a linha de makes Mahogany: www.mahogany.com.br

É isso fofas! Espero que tenham gostado, desculpem se eu não dei muitas dicas de make, mas é porque como falei, sou muito relaxada nisso. Fiz o que pude!



7 comentários:

Anônimo disse...

cellaa, esse corretivo amarelo eh bom mesmo? n deixa a pele amarela nao?

Anônimo disse...

Acho q vc poderia ser mais criativa e cautelosa ao abordar este assunto, pois a ingnorância e a petulância podem ser os motivos de um futuro insucesso. Dê dicas mais concretas que abordem de fato uma fudamentação e não apenas uma colagem do que se ver por aí em outros blogs ou outros sites do gênero.

Ops ! disse...

Oii.. então como eu falei não sou dessas fanáticas por make, por isso só falei o básico que é o que uso no meu dia a dia! E só fiz esse post porque as leitoras do blog pediram para que cada uma de nós mostrassemos as nossas maquiagens, simplesmente isso que foi o que eu fiz. Desculpa mas só posso falar o que sei ok? E aposto que as leitoras vão compreender! E outra o nosso blog não terá um futuro de "insucesso" só porque eu não sou uma EXPERT em maquiagem.. até porque uma de nós do Ops! que no caso é Mari, entende muito bem de make e pode dar todas as informações que puder! E claro que isso não é uma colagem de outro blog até porque são minhas coisas, e minhas palavras! ficadik! Só não sei de onde você tirou a petulância.. mas fazer o que né? Não se pode agradar a todos! hehe beijinhos

Ops ! disse...

E respondendo ao primeiro comentário: Ele é ótimo, mas como eu disse no post eu aconselho a usar o bege por cima! ;)

Marcella Travassos disse...

AH, eu também uso esse blush da avon e acho otimo!!

Ieda disse...

Muito interessante, vou experimentar ;)


Ameeeeeei o blog, já estou seguindo!
:D

Passa lá?
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Faby Falcão disse...

Eu tenho o delineador da Natura e amoooooo.

Adorei teu blog.

beijos

byfabyfalcao.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...