segunda-feira, 27 de setembro de 2010

HeadBands!

Vindo diretamente do movimento hippie dos anos 70, as headbands voltaram para abalar geral esse verão!

Para quem não sabe headband é como uma tiara/arco, mas é colocada na maioria das vezes "por cima" do cabelo, tem as mais variadas cores, espessuras, tecidos e decorações (que vão de miçangas e contas a flores enoooormes), e dão um up em qualquer look deixando #ACaraDoLuxo!


Elas tornaram- se queridinhas das celebs e fashionistas a tempos, dêem uma olhadinha:




Misha Barton curte tanto o acessório que lançou sua propria linha de headbands, segundo ela são indispensáveis!



Já a Paris arrasou com seu HB na balada #ACaraDaRiqueza!



Taylor Swift sempre aparece com um HB para dar um up no look!




Para fazer seu proprio HeadBand é mega facil, vai ai a dica:



Você só precisa de 3 elásticos grossinhos da cor da sua escolha, 1 metro de cada é o suficiente.
Vá trançando eles e meça na sua cabeça para não deixar nem muito apertado nem muito folgado. Quando terminar de um nó em cada pontinha e amarre as duas bem firme para não soltar! Outra dica é colar ou costurar miçangas, flores, laços... enfim,o que preferirem!

Espero que tenham gostado girls!


6 comentários:

Amanda :D disse...

adoreeei! já tinha visto em fotos fakes, mas como minha cidade é no fim do mundo (meeeeeeeeesmo) não consigo encontrar em lojinha nenhuma, então agora vou fazer em casa mesmo :D

Unknown disse...

é muuuito fofinho.
já tinha visto o da Paris, A CARA DA RIQUEZA MEESMO!só acho que não combina muito com meu estilo meio que basiquinha demais.

Anônimo disse...

adorei! mas aonde encontramos aqui em recife??

Anônimo disse...

Nossa eu amo muiito esse acessorio e tbm quem usa e curtiiii muiito é a Manu Gavassi

Unknown disse...

eu adorei eu uso mas pessoal fala que fica parecendo uma rippe eu gosto desse estilo pk é o meu jeito o meu pai tem uma empresa de reciclagem plástica e como o pessoal da avon vem um defeito e joga fora e te vem alguns bons para eu costurar no headband!eu adorei muito obrigada por me mostrar que agente não precisa ser do jeito que as pessoas querem que nos sejamos e eu amo o headband

Isabella Lohmann disse...

EU AMEI ESSE BLOG ! to seguindo *-*
segue ? http://bella-coisasdegarota.blogspot.com
beijoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...