terça-feira, 21 de setembro de 2010

Roupitxas MG!

Geente finalmente voltamos de viagem (Mari e Marília)! Foi maravilhoso passar esse tempinho em MINAS... muito estudo, festas, compras hehe! E agora vou finalmente voltar a postar aqui como antes.

Para começar não tinha como não botar sobre a viagem né? Por isso vou fazer um post aqui com alguns dos looks que usamos lá que foi pedido pelo forms antes mesmo da gente viajar!
Vou adiantando que lá fez MUITO FRIO! Para vocês terem noção, nós tivemos que comprar casacos mais grossos, luvas, cachecol...  Mas isso foi mais em Ouro Preto, Mariana e Tiradentes. E lá além do frio variava muito a temperatura, de manhã ficava muuito frio, meio dia fazia muito calor e de noite frio novamente! #sofremos  kkkkk
Por isso vocês vão ver aqui muitos looks de frio! Vai ser bom pra quem mora no sudeste/sul, pra quem vai viajar e pra quem gosta de ver look mesmo pra ter ideias na hora de se vestir! Além de mim (Mari) e Marília, botaremos o look da nossa amiga e também colaboradora do blog Duda, que foi com a gente pra viagem.
Mas vamos deixar a conversa de lado e vamos ao que interessa!

Bar Sótão - Ouro Preto


Peguei essa foto do primeiro dia, já da pra ver que está muito frio né meninas? Sei que não é do corpo inteiro mas é só pra mostrar pra quem não sabe quem é quem e principalmente mostrar quem é duda!


Duda e Marília 

As duas apostaram na meia calça (que foi um ítem totalmente indispensável na nossa mala e durante toda a viagem) só que Duda preferiu com uma sapatilha vermelha e Marília investiu na bota. Elas também investiram em blusas diferentes, Duda com uma rendada deixando mais arrumadinho e  Marília com uma toda "rasgada" por cima de uma básica, deixando o look mais despojado. As duas usaram as blusas por dentro de um short jeans e apostaram no bom e velho casaco!

Mari

Nesse meu look os dois foram bastante semelhantes. O primeiro usei um macaquinho por baixo, de cor neutra e um casaco com cores fortes por cima com meia calça preta e sapatilha rosa. E no segundo usei uma blusa mais fininha de babadinho com um cintinho fininho dourado sem dispensar o casaco grosso (cláro!)! Usei também short e a meia calça (só que dessa vez optei pela marrom) com a sapatilha preta. E nos dois a mesma bolsinha preta de lado básica!

Duda

No primeiro look Duda usa a meia calça preta com uma bota preta junto com um short jeans. Na parte de cima ela optou por uma blusa básica usada com um cardigan preto por cima e botou um sobretudo. E nos acessório usou um lenço e uma boina. No segundo look ela usa uma calça jeans com a bota preta, um tomara que caia de oncinha preto e por cima o sobretudo mais uma bolsinha de mão preta!



Mari, Duda e Marília

E pra terminar, looks de um dos dias mais quentes onde finalmente usamos roupas mais leves!
Eu estou vestindo um vestido amarelo que tem um lacinho na parte de cima (não sei se dar pra ver muito bem), com uma jaqueta jeans dobrada nas mangas e uma rasteirinha. No cabelo usei um headband como arco/diadema. Duda usa um short jeans com uma blusa básica mais um cardigan preto e rasteirinha. E Marília usa blusa 3/4 rosa bebê com short jeans e rasteira!

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado!


2 comentários:

Noemy Villas Bôas disse...

Que estilosas!!! Amei!

Amanda :D disse...

Amei os looks, eu não consigo usar meia calça com short, me sinto mal :S todo mundo usa, mas eu acho que em mim fica estranho (vai entender). Adorei o casaco da Mari, aquele todo colorido *--*
Estava com saudade de vocês, nao sabia que tinham ido viajar (desinformada).
beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...