domingo, 19 de setembro de 2010

Maquiagens: Cella

Oi girls! Como vocês pediram aqui vai o post com minhas makes. Bom, não sou aquelas fanáticas por maquiagem, na verdade sou bem relaxada e básica quando se trata de make. Mas vou mostrar pra vocês o que costumo usar.



Pó compacto: Tenho esses 3 que coloquei na foto. O que mais gosto é o da contém 1g e o da boticário. Mas o da Avon também é ótimo! Outro que adoro é o da natura, usei bastante e infelizmente acabou.

Base: Uso bastante essa liquida da Avon e também a em bastão da boticário. As duas são ótimas!

Corretivo: Contém 1g . No momento só estou usando esse Bege que é o normal, mas aprovo e indico o amarelinho, usei horrores e adorei! Acaba com as olheiras.
Uma dica: Prefiro usar acompanhado do bege. Você passa o amarleinho e depois uma leve camada do bege por cima, fica 10!

Agora sobre o pincel de pó: Comprei na Boticário, ele é ótimo! Não sei se dá pra ver mas vem até com um tubinho transparente que dá pra você guardar outros pincéis menores.







Blush: To usando esses dois. O primeiro é da Mahogany, que lançou uma linha de maquiagens a pouco tempo. Comprei o blush para experimentar e amei, ele dura bastante.
O segundo é da Natura, é em um tom mais alaranjado, também é ótimo! E sobre a forma de aplicação que é diferente, não vejo muita vantagem, ainda prefiro passar com o pincel de blush médio.

Indico o blush da avon que também usei durante um bom tempo antes de conhecer o da mahogany, é ótimo só dura um pouco menos.




 Olhos


Delineador: 1 e 13. O número 1 é da Natura, comprei a pouco tempo e já estou amando, tem bastante durabilidade. O número 13 é o da Avon, comprei já faz um tempo, e não gostei muito por ele ser em pasta, prefiro o líquido.

Número 2: É um lápis 2 em 1 da Natura, de um lado é lápis para contorno dos olhos e do outro é um lápis iluminador. 

Máscara: 3 e 4: A 3 é transpatente, que costumo usar no dia a dia. E a 4 é a Lengths da Avon que uso pra sair a noite.

Usei e indico: Spectra lash da Avon. É ótima e faz toda a diferença! Você só precisa girar a parte roxa do tubo que ela muda a quantidade de produto que vai no pincel aplicador te dando três intensidades diferentes de rímel, ou seja, são três máscaras em uma.


Lápis Para Olhos: 5(marrom), 6(preto) e 8(preto) são Avon e 7 e 9 são Maybelline o 7 é azul e o 9 preto.

Também indico os lápis de olhos da Natura, todos são ótimos e de uma durabilidade incrível! 

Duo Perfect Para Sobrancelhas: Número 10. Gente, é maravilhoso! Eu simplesmente AMO. É o toque final para um olhar perfeito! Preenche, desenha
e oferece um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas de forma rápida e muito prática!
Possui tonalidades de sombras compactas, ideais para todos os tons de pele. Vem com um aplicador que de um lado é o pincel chanfrado para desenhar e preencher as sobrancelhas e do outro a esponja flocada para uniformizar o tom.

Sombras: 11 é Avon, 12 contém 1g (sombra iluminadora) e 14 Avon color trend.




Agora vou mostrar umas makes que mamis comprou em SP. Já faz um tempo então não reparem no estado delas. hahaha
Sombras:

Tem uma ótima variedade de cores, e tem boa durabilidade!


 Essa maletinha é ótima! Vem com sombra, batom, blush, pó, máscara e corretivo. Também vinha com pincéis só que já se desgastaram todos aí joguei fora.
A parte do pó também já tá bem acabadinha, o da ponta esquerda como dá pra ver já acabou, usei bastante!
A parte do blush eu adoro, contém 6 cores. Dá pra misturar e deixar uma cor bem legal fugindo daquele rosa de sempre.
As cores dos batons são o máximo! 3 tons de rosa que adoro, vermelho,e duas outras cores  nude mais basiquinhas.

 
 

Batom:

Não sou muito de usar batons, a maioria dos que tenho são todos da mesma cor, então separei os 6 que mais gosto. Como dá pra perceber prefiro os rosinhas e os com " cor de boca". Os 3 rosinhas e o marronzinho de cima foram comprados em SP, e os dois marronzinhos de baixo são Avon.


O que eu uso no dia a dia é esse protetor e hidratante labial da Nívea (lip care). É ótimo! Ele tem essa coloração vermelha mas na boca ele é mais transparente, dá uma corsinha bem de leve! Na verdade dá mais brilho do que cor.




Quero já!
Batons da coleção Águas da Mahogany!


Conheça a linha de makes Mahogany: www.mahogany.com.br

É isso fofas! Espero que tenham gostado, desculpem se eu não dei muitas dicas de make, mas é porque como falei, sou muito relaxada nisso. Fiz o que pude!



7 comentários:

Anônimo disse...

cellaa, esse corretivo amarelo eh bom mesmo? n deixa a pele amarela nao?

Anônimo disse...

Acho q vc poderia ser mais criativa e cautelosa ao abordar este assunto, pois a ingnorância e a petulância podem ser os motivos de um futuro insucesso. Dê dicas mais concretas que abordem de fato uma fudamentação e não apenas uma colagem do que se ver por aí em outros blogs ou outros sites do gênero.

Ops! disse...

Oii.. então como eu falei não sou dessas fanáticas por make, por isso só falei o básico que é o que uso no meu dia a dia! E só fiz esse post porque as leitoras do blog pediram para que cada uma de nós mostrassemos as nossas maquiagens, simplesmente isso que foi o que eu fiz. Desculpa mas só posso falar o que sei ok? E aposto que as leitoras vão compreender! E outra o nosso blog não terá um futuro de "insucesso" só porque eu não sou uma EXPERT em maquiagem.. até porque uma de nós do Ops! que no caso é Mari, entende muito bem de make e pode dar todas as informações que puder! E claro que isso não é uma colagem de outro blog até porque são minhas coisas, e minhas palavras! ficadik! Só não sei de onde você tirou a petulância.. mas fazer o que né? Não se pode agradar a todos! hehe beijinhos

Ops! disse...

E respondendo ao primeiro comentário: Ele é ótimo, mas como eu disse no post eu aconselho a usar o bege por cima! ;)

Marcella Travassos disse...

AH, eu também uso esse blush da avon e acho otimo!!

Ieda disse...

Muito interessante, vou experimentar ;)


Ameeeeeei o blog, já estou seguindo!
:D

Passa lá?
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu tenho o delineador da Natura e amoooooo.

Adorei teu blog.

beijos

byfabyfalcao.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...