sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Teen Choice Awards Looks!

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a nossas seguidoras pelas teias de aranha no blog. Nós voltamos a pouco tempo para facul sendo que já estamos cheeeeeeias de trabalhos e coisas para estudar, uma loucura só, estudante de arquitetura sofre girls, snif! #dramaqueen

Voltando ao foco,  ficamos sabendo que no dia 8 (domingo) aconteceu na ensolarada California o Teen Choice Awards 2010. E como um bom e velho red carpet, não faltou looks das divas teens para nós, pobres mortais darmos uma espiada!


Nossa California Girl, Katy Perry comandou a premiação e lá trocou de roupa altas vezes, foi de vampira a hippie, de nerd a rainha do baile, concluindo, ela arrasou! O look mais fashion dela foi o tubinho listrado, dêem uma olhadinha:


Outra que deu o que falar foi Kristen Bell, a loira de Gossip Girl acertou em cheio no vestido que é a cara do verão, com direito a vermelho, transparência, nude e renda! Tudo em um look só, e não é que deu certo?


Selena Gomes não ficou muito atrás com seu vestido white + gladiadora


Olhem de pertinho a sandália luxo:


A Lea Michele deixou de lado o visu fofinho da Rachel de Glee e foi de diva carão de nude com folhagens



Chiquérrima, Nina Dobrev de Vampire Diares estava #acaradoluxo, não é a toa que está no top 5 dos melhores looks da noite.



Aproveitando que estamos falando de Vampire Diaries, gostaria de chamar atenção para a make up de Katerina Graham, que estava simplesmente um arraso só! O batom rosa pink como já falamos aqui, promete ser a trend do verão, e a Kat só comprova isso!



Muitos falaram que a Leighton Meester não repetiu o sucesso do ano passado, pois muito pelo contrario! A Leighton apostou no look all-white e estava linda e maravilhosa, como a it girl que é!


Já a Megan Fox... bem, é a Megan Fox, ela fica linda até vestida de bruxa montada numa vassoura #FATO.



Emma Roberts escolheu um look sem graça apagadinho (apesar da cor), talvez se trocasse os sapatos daria o up que está precisando.


Apostando em todas as tendências, Kim Kardashian tinha tudo para está arrasando, porém, ela quis destacar seu corpão e acabou destacando demais! Kim gata, mais é menos, #FicaDica.



Em um Look sem erro, Hillary Duff se jogou no mix de colares e vestido bandage verde-água.



O detalhe de renda do tomara-que-caia nude de Ashley Greene deu um toque super refinado ao vestido, digno de red carpet!



Os boys não ficaram atrás, estavam super estilosos também, dêem uma olhada em Cory Monteith, Chace Crawford e Mark Salling


É isso ai girls, o que acharam dos looks?

(para ver as fotos em tamanho maior é só clicar em cima delas)


5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ameey os look's, adooro o blog de vcs meninas!
Falando nisso, o sapato de Selena Gomes está perfeitoooo!
Acaradoluxo#

Ops! disse...

Obrigadaaa Iynne! está perfeito não é? amamos também :D
continue seguindo o blog!
BeijOPS!

Amanda :D disse...

Ameeei o vestido da Hillary, muuito lindo mesmo. *---*

já estava sentido saudade dos posts, passo aqui umas 2 vezes por tarde :D #viciei

Beeijo amores, parabéns pelo blog que é um SUCEEESSO

Anônimo disse...

tb ameii o vestido da hillary ta mtmtmt lindoo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...