quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Puxa o bolso!


Gente, todo mundo sabe que o short jeans chegou para ficar nesse verão né? Mas a #trend que ta vindo com tudo agora é puxar os bolsos frontais para baixo, deixando eles à mostra! Fica suuper estiloso! Vejam algumas celebs que já estam usando os delas.


Já existem modelos à venda em muitas lojas, mas vocês podem customizar um também! E é super simples, por isso vou ensinar aqui como fazer! Vocês vão precisar de:



 OBS: Quem tiver máquina em casa é mais fácil pra fazer o acabamento do short, mas que não tiver não tem problema! Tem como costurar só com agulha e linha.

Para começar o ideal é pegar uma calça sua mais folgadinha pra não ficar aquele short apertado. E essa #newtrend fica ótima com short boyfriend, então quem quiser pegar calça do namorado tá valendo!

O segundo passo é marcar o tamanho que você quer, provando antes a calça ou se preferir pegue um short seu e bote em cima pra ver o lugar certo que você quer cortar, ou então marque com um alfinete. Lembre-se que o forro do bolso tem que ficar aparecendo, então o short tem que ser curtinho mesmo!
É muito importante deixar um espaço a mais do lugar que você quer cortar para depois dobrar pra dentro do short e fazer a bainha, ou então para desfia-lo (de acordo com a sua preferência). Quando for cortar, corte cada lado da perna da calça de uma vez, pois fica mais bem feito.


O terceiro passo é a parte da costura, que você pode fazer tanto com a linha e a agulha quanto com a máquina. Com a linha prenda poucas partes da barra para não ficar muito visível, só para dar uma "segurada" mesmo. E para fixar melhor a dobra do short passe um ferro por cima!

Se você preferir desfiar as pontas, use uma lâmina de barbear, mas se não tiver, pode usar estilete que fica bom também!
No final o seu short vai ficar parecido com esse abaixo. Reparem que esse short possui um bolso estampado o que deixou ele ainda mais estiloso! E vocês podem fazer isso trocando o tecido do bolso do short por um estampadinho!



Essa moda de bolso para fora está pegando mesmo, e pode até ser misturado a uma outra aposta do verão 2011. As dos shortinhos hot pant! São aqueles usados pelas pin-ups, bem curtinhos e com a cintura nas alturas! Vejam algumas fotos deles:





Agora vejam como eles podem ficar bastante estilosos sendo shorts de jeans e com o bolso para fora! Um arraso né?  Mas devemos tomar bastante cuidado na hora de usar, pois como o short deixa as pernocas completamente de fora o ideal é que só aquelas meninas com as pernas "malhadinhas" usem!


Vejam que vocês podem investir também numa meia calça por baixo do short, deixando o look mais arrumadinho e menos casual. Outras peças que vocêrs podem investir com o shotinho hot pant são blusas de manga comprida, casaquinhos ou blazers, que podem ser mais compridos que os shortinhos. # adoroo!


Vocês também podem investir nos "cut off shorts." Que são aqueles shorts jeans mais claros, rasgadinho, com aspecto de velho e que também podem ser usados com a parte do forro do bolso aparecendo! um estilo só!


Bom é isso aí meninas, espero que tenham gostado! Saiam #arrasando por ai com o shortinhos de bolso para fora de vocês!

9 comentários:

Amanda :D disse...

Nossa, gostei disso não :S odeio minhas pernas então raaaaramente uso shortinhos tããão curtos assim.
Adooro muito esse blog *---*

Ops ! disse...

sério?? mas os shorts podem ficar no comprimento que você quiser fofa, e fora isso você tem a opção de usar uma meia calça por dentro, não deixando as pernitas de fora! pode ser uma boa! mas o importante é você gostar e se sentir bem! :)
obrigada linda, continue vendo as novidades do ops! :]

Anônimo disse...

eu fiz e amei ficou lindo,aprovadississimo amei ?

Letícia disse...

ah é muito lindo eu fiz o meu é ficou lindo

Lavynia disse...

Ain, adorei mesmo. Mais to com medo de fazer e dá errado, to com duas calças aqui pra fazer, kkk.

Erika Dantas disse...

Ops! haha amei noo Tudo muito lindo..
His his :)

- Laah Brito ' disse...

Amei seu blog! Tô seguindo. segue de volta? www.parameninasblog.blogspot.com

Bjos!!

carol schida disse...

oi aqui é a carol schida, adorei muito o blog e ainda mais a ajuda sobre como fazer um short com os bolsinhos para fora, vou correndo fazer o meu.
beijos!

Anônimo disse...

Que negocio ridiculo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...