terça-feira, 31 de agosto de 2010

Look Das Blogueiras!

Apartir de hoje sempre que der vamos postar fotos dos nossos looks. Uma leitora fez o pedido através do formspring e estamos atendendo com o maior prazer!


Então pra começar, confiram meu look "Dia" que usei sábado a tarde:

Montei um look com um toque romântico e bem ligado nas tendêncinhas que estão rolando por aí...
 

Coloquei essa sainha rodada de babados que está super em alta e tem um ar bem romântiquinho (TÁnaModa). Depois coloquei uma camisetinha branca e por cima coloquei outra transparente com estampinha colorida. Pra finalizar coloquei esse cintinho de lacinho super fófili e meigo de tom pastel. Não sei se dá pra ver direito mas também to usando um colar de lacinho, que é bem fofinho. Vale a pena investir nos detalhes! Ser fofa, meiga e romântica tá na moda ein girls? hahaha. APOSTEM!

Esse esmalte é lindo né?? Eu simplesmente to APX por ele. Ganhei uns esmaltes da HITS e to amando todas as cores, são lindas! Depois mostro pra vocês ;)

Bom.. por hoje é só! Desculpem os transtornos de ontem, ocorreu um probleminha na postagem mas já foi tudo resolvido e repostei tudo isso pra vocês hoje, e já está podendo comentar!  ARRASEM!




4 comentários:

Paula Castro disse...

ta otimo o seu look e ta linda essa sainha!! bjss

Amanda :D disse...

amores, preciso da ajuda de vocês!
é o seguinte, dia 11 (sabado que vem) eu faço 15 anos e vou comemorar com alguns amigos em uma pizzaria, nao sei se vai ser frio ou vai ser quente então já estou pensando no que vou vestir para não chegar no dia e ficar perdida.
tenho um vestido cinza, mas ele tem os bolsos tipo pra fora, nao sei explicar, fica como um triangulo na cintura, pensei em usa-lo e por cima colocar uma capa cinza também, com meia calça bordada e scarping prata.
o que vocês acham? :S
bati algumas fotos e posso mostrar para vocês se quiserem.
me ajuudem

Ops! disse...

Se vc mostrasse as fotos seria melhor. manda um email pra gente com as fotos que respondemos com o maior prazer ;) opstonamoda@hotmail.com

Amanda :D disse...

mando sim :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...