segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ti ti ti, Inspired!


A nova novela das sete da TV Globo, Ti-ti-ti, está dando o que falar, eu adoroo! É puuuura extravagância e glamour total! Devido ao sucesso da novela e através da parceria da Speciallitá (Hits) e Globo marcas foi lançada uma coleção de esmaltes totalmente inspirada nas personagens da novela,  e como sou louca por esmaltes não pude deixar de dividir essa novidade com vocês. Confiram:


Esmalte Marcela (Isis Valverde)

Apaixonante e especial. Essas são as características que unem Marcela ao esmalte. Sempre preocupada com os assuntos do coração, revela um jeito sentimental e exclusivo de viver a vida.
 



Esmalte Thaísa (Fernanda Souza)

Meninas que curtem inovações no mundo fashion vão gostar dessa cor inspirada em Thaísa. A personagem está sempre preocupada em passar uma bela imagem quando o assunto é beleza, assim como o efeito desse esmalte.






Esmalte Valquíria (Juliana Paiva)
Garotas bonitas e com estilo foram a inspiração da Speciallità para criar esse esmalte. Assim como Valquíria, a cor revela uma personalidade nada clássica, mas sim personalizada.






Esmalte Mabi (Clara Tiezzi)
As garotas autênticas vão gostar dessa cor de personalidade peculiar, assim como a Mabi, que procura transmitir beleza aliada à inteligência.




Esmalte Amanda (Thaila Ayala)
O glamour é a principal característica que alia esta personagem à cor. Com ela, você será notada em qualquer lugar, assim como a personagem que sonha em ser capa de revista.



Esmalte Jaqueline (Cláudia Raia)
Essa cor é de uma garota de atitude, que tem classe e se destaca pelas boas escolhas na hora de pensar em beleza e moda.



Esmalte Luíza (Guilhermina Guinle)

Beleza com sabedoria são as principais características que espelharam a Speciallitá a criar essa cor.



Os esmaltes custam R$3,50 e vocês podem comprar no site da Speciallitá, CLICANDO AQUI

E aí, gostaram das cores?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...