sábado, 7 de agosto de 2010

Unhas Double Face


 Vinda de Londres e inspirada nos sapatos de Christian Louboutin, essa é a mais nova trend para mulheres que adoram ousar na hora de pintar as unhas!  Essa técnica consiste em simplesmente pintar a "parte de dentro" das unhas de uma cor que dê contraste com a que está "de fora"! #acaradoluxo!

Confiram algumas combinações que ficaram bem interessantes:








Dicas para você não errar na hora de pintar suas unhas e fazer sua Double Face:
1°- Para fazer o Double Face as unhas devem estar bem grandes pois assim elas destacam melhor as cores. O ideal é pintar embaixo da unha primeiro, porque fatalmente, mesmo quem tem muita experiência fazendo a própria unha VAI borrar em cima na hora de passar o pincelzinho!

2°- Jamais use a mesma cor que passou por cima embaixo das unhas senão não dá aquele "tchan", se passou preto por cima passe rosa pink, ou vermelho enfim a cor que você gosta. É muito importante passar duas camadas tanto em cima quanto embaixo para realçar.

3°- Se você vai a uma festa, casamento, formatura e vai usar vestido vermelho por exemplo procure não usar a mesma cor na unha. Você pode até usar a cor do vestido por dentro para dar um contraste. Quando acabar de pintar, limpe bem os cantinhos e passe uma base para fixar mais o esmalte.

Agora separei esse vídeo ótimo aqui da "bolsa de mulher", que vai mostrar várias combinações lindas de esmaltes usando Double Face. Ele também pode ajudar vocês na hora de pintar! Vejam:



Espero que tenham gostado,

4 comentários:

Amanda :D disse...

É nessas horas que mais dá raiva de roer unha :(
amei demais, mas tenho unhas hiper curtas

manu disse...

ameeei essa novidade mariana! o blog está lindoo! continue assim!
vou tentar deixar minha unha grande pra fazer a double face! haha beijooo!

Ops! disse...

obrigada manuu :)
É, o segredo é deixar as unhas grandes! haha
Amanda, vê se tu botando unha de porcelana ou outro tipo de unha postiça se da pra fazer o double face, beijops!

Verih disse...

Vou deixar minhas unhas crescerem soh pra pintar double face *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...