domingo, 15 de agosto de 2010

Blue Jeans!

Meninas, minhas desculpas também pelo atraso de posts nessa semana! Como as meninas já falaram, estudantes de arquitetura sofrem! haha. Mas vamos deixar o blá blá blá de lado e vamos ao que interessa!

Vou falar hoje de outra  newtrend que promete bombar nessa nova estação! Estou falando do nosso querido e muito usado jeans, que sempre foi a peça coringa que todo mundo adora e que nesse verão 2011 a gente vai poder usar e abusar ainda mais dele! #fato!

Eles prometem vim com uma cara mais diferente desgastados,com rasgos, manchas dando aquele aspecto natural "podrinho" no look. E em relãção as cores do jeans, invista no branco, baby blue e o vintage!

O jeans vai aparecer em jaquetas, blazers, vestidos, shorts, calças, coletinhos, camisas e macacões. Ufa! Estão vendo né girls, o jeans vai estar em TUDO!

Vejam agora algumas celebs que já estão adotando uma peça-chave jeans: a blusa!

Reparem que elas usaram a blusa tanto aberta com uma blusa mais justinha por dentro (ou um vestido coladinho), quanto fechada.
Pois é meninas, muita gente não sabe mais existem muitas formas diferentes de usar uma peça em jeans. Por isso separem aqui algumas fotos que podem ajudar vocês tanto na hora de comprar (de acordo com sua preferência de peça) como na hora de montar um look, confiram:


Vestidinho jeans que pode ser usado com uma blusa por dentro e na outra foto calça estilo boyfriend

Colete jeans que está vindo pra ficar nesse verão que foi usado com um shortinho hot pant (new trend) e ficou show! E na outra foto um shortinho jeans básico que é fundamental no nosso closet né?

Blusinha aberta jeans jogada por cima de uma blusa mais justinha (estilo de algumas fotos das celebs acima). E na outra foto um look todo em jeans!

Meninas, fiquem atentas na jaqueta jeans que ela está super em alta, como aparece na primeira foto! Já na segunda foto está o bom e velho short boyfriend jeans!

Reparem a combinação jeans com couro ou acessórios marrons! Caiu muito bem na primeira foto o look jeans com o cinto marrom. E na segunda foto um vestido rodado (new trend) em jeans!

Até Louis Vuitton não deixou de usar a peça todo mundo adora! Deixando lógico sua marca em cima do jeans. adorei!




Vocês podem juntar o jeans com outras tendências desse verão, vejam com pode ficar super estiloso:


Reparem que a modelo usou um blazer floral + uma blusa branca justinha por dentro + short jeans com forro do bolso para fora + cinto marrom + chapéu +oxford nos pés + alexa bag! Arrasou! Tudo isso tá muito em alta!

Já nesse aqui ela optou por usar uma saia rodada floral + cinto marrom com tachinha + blusa fechada de botão jeans + óculos gatinho + clogs. Ficou lindo!


Vejam dois modelos de cintos marrons que eu separei, existem vários modelos que vocês podem procurar e que ficam muito bem com o jeans, estampas florais, saias rodadas! #apostem! Nos shoppings as vitrines estão lotadas de peças em jeans, por isso go go atrás das suas meninas!

Bom é isso aí, espero que tenham gostado!

5 comentários:

Anônimo disse...

DICA: Tem uma palavra incompleta: "CELES" acho que seria CELEBS. Concertem também a palavra BLAZERES. Essa palavra não existe! O plural de blazer é BLAZERS. Não me levem a mal só estou querendo ajudar, eu adoro o blog mas sou muito perfeccionista e acabo achando bastante erro em textos. Beijos

fê disse...

ooi, ameei o post! eu adoooro jeans vou poder aproveitar bastante! adoro posts assim que mostram as novas tendência e dizem como podemos usar! continuem assim, o blog tá mara!

Ops ! disse...

As vezes esses erros de digitação passam despercebidos, eu até reviso pra vê se tem algum, mas esses passaram mesmo! Obrigada pela dica, nunca deixem de avisar caso tenha algum errinho pois assim melhoraremos cada vez mais! :)
obrigada também fê, sempre deixe sua opinião e novas sugestôes. beeijo!

Anônimo disse...

Vocês deveriam criar um tag sobre moda nas ruas sabe? vale até rolar o look do dia.
muita gente fica meio perdida - me incluo no meio - na hora de transportar o que se vê nos desfiles por aí para as nossas roupas.

Brunarq.urb. disse...

Oii gurias! adorei o blog de vcs pelas roupas e tambem pelo fato de vcs fazerem o mesmo curso AU!
Beijao gurias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...