terça-feira, 24 de agosto de 2010

Formatura!



O look de formatura, sem dúvida, é muito importante para todas a mulheres. Todas querem se sentir lindas e poderosíssimas nesta data tão importante de suas vidas. Mas, sempre surgem milhões de dúvidas na hora da escolha do vestido, cabelo e make ideal. Por isso estou atendendo aos vários pedidos de post de formatura, aqui está ele! Demorou mas... Saiu!
 Eu sei que muitas meninas gostam de mandar fazer o seu vestido, então aqui vai alguns modelos legais para copiar, e algumas dicas para compor um look Bapho!
Confiram:


Vamos começar pelo vestido que é o principal:
A escolha do vestido depende muito da personalidade de cada uma.


"As mais clássicas normalmente devem optar por vestidos mais sofisticados, sem exageros"

Vejam alguns exemplos de modelos longos:






Todos são de um estilo clássico e bastante elegante, para aquelas que querem estar belíssimas mas sem exageros. O que faz a diferença nesses tipos de look são o cabelo e a maquiagem que podem levantar 100 % qualquer vestido.

Geralmente em formatura de colégio, a grande maioria prefere usar vestido curto, então vou colocar alguns modelinhos curtos e arrumados que na maioria das vezes é muito mais presença do que muitos longos que aparecem por aí...

Confiram:

Ainda com modelos clássicos:


Esse Dress da Regina Salomão está belíssimo! Bem TREND, todo armadinho, e a cor dele tá bem verão, show de bola! Com uma ankle boot preta ia FECHAR! E um cabelo bem estiloso com make pesada ia fazer uma grande diferença.



Esse é um modelo mais discreto mas que com uma sandália mais delicada e um cabelo mais volumoso ia ficar nota 10! Para as que curtem mandar fazer, seria interessante ele numa cor pastel,  um azul, ou laranja.


ESTAMPADOS!

A estampa de um vestido faz uma diferença E-N-O-R-M-E-! Vocês não têm noção do quanto... Às vezes o vestido nem é lá essas coisas toda, mas se tiver uma estampa BAPHONICA com certeza ele vai causar na festa! Vejam esses dois modelinhos que achei, são bem simples, mas a estampa dá uma boa levantada no modelo e NA modelo! Confiram:


A estampa tá bem chamativa e ficou show com essa sandália preta. O cabelo tá legal, mas se fosse um pouco preso com topete ia ficar super estiloso também.



Esse dress nem preciso comentar né? TOTALMENTE valorizado pela estampa que é super viva e deixou o look super chamativo! O cabelo eu adorei, cai super bem com esse tipo de vestido: mini tomara que caia.



Esses dois modelos de mesma estampa são lindos, a estampa super valoriza o vestido e também está bem
verão!
O curto ficaria show com uma ankle preta tipo essa:


E o longo ficaria legal com uma sandália mais delicada.



"As que preferem uma coisa mais Sexy podem abusar de tecidos com brilhos, e decotes das mais variadas formas"

                                                             Vejam alguns modelos:


Esse é simplesmente #ACARADARIQUEZA, lindo de viver 4ever!
E parece ser bem fácil pra mandar fazer né? O difícil só é achar um tecido belíssimo como esse.


O cabelo também tá lindíssimo e combinou perfeitamente com o vestido. Nota 1000!!



SEXY é seu nome!
Pra quem gosta mesmo dos vestidos mais sexy, esse é uma boa investida! O que poderia ser feito é diminuir um pouquinho esse decote da frente, ficaria melhor! Na minha opnião... ;)


Um CLOSE nas madeixas de Blake:



Curtinhos:


Esse tá lindo! E esse decote nas costas dá um charme enorme, fica sexy na medida certa!
Modelo super fácil pra mandar fazer.





Outro modelo que é sexy na medida certa! Belíssimo, de arrasar mesmo!



"As criativas e mais ousadas podem explorar novas modelagens ou cortes ligados nas tendências da moda"

                                                           Confiram os modelos:





Maravilhoso! E eu acho a cor branca muito linda, é uma boa aposta! Mas o modelo também ficaria legal em uma cor mais trend, como os tons pasteis.




Esse modelo é Mega Baphonico e super trend! Digno de atrair milhões de olhares por onde passa.
O cabelo e o make estão de arrasar!



Outro modelo de arrasar e de render bastante comentário do tipo: Nossa! Que vestido Lindo!!!



Esse rosa tá super fashion! Em um tom pastel ia ficar lindo também!


Esse tá SHOW! É um pouco mais complicado pra mandar fazer mas se a costureira for boa mesmo ele sai! hahaha


Vale a pena apostar nos modelos com renda e trasparência. Estão super em alta! Pode ser um tomara que caia ou de mangas compridas, vale tudo!



Vale Investir nas saias com volume!








Em relação ao tipo físico, alguns detalhes devem ser observados. Mulheres “cheinhas”, por exemplo, não devem abusar de babados ou bordados, pois agregam maior volume ao corpo. A dica é investir em modelos elegantes, mas simplificados e básicos. O charme pode ser atribuído com o uso de acessórios finos. Já as magras e altas podem abusar de brilhos, babados, decotes ou estampas. Modelos tomara-que-caia também ficam melhor nas mulheres magras, as mais gordinhas devem preferir vestidos de alças médias ou mais grossas, além dos decotes quadrados ou em V.


Cabelos e Make






Fios soltos e coque desestruturados

Topete baixinho

Trança Lateral.




É isso fofinhas, lembrem-se que o importante mesmo é que você se sinta linda e confortável para aproveitar a festa inteira.



Um comentário:

Juliana disse...

os vestidos estao muito lindos!! eu to mt em duvida se vou de longo ou curto, no meu colegio todo mundo vai de curto ai to com vergonha de ir de longo sozinha.. mas adorei uns modelos curtos que vi aqui, so q o problema e achare uma costureira pra fazer... vcs sabem alguma p indicar? beijooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...