quinta-feira, 15 de abril de 2010

Militarismo SIM SENHOR!


No início, até achamos que a vibe Xena-a-guerreira plus O-resgate-do-soldado-Ryan não ia colar maaaaaaaas, já é FATO que o militarismo é tendência again, e já está estampado nas paginas de editorias da VOGUE de todo o mundo!Então vamos usar e abusar do look militar mas com moderação, viu cats? Nada de sair por ai vestida de soldado, tudo tem limite! O legal é não ser literal, usando apenas pequenos toques para entrar na onda sem ficar parecendo fashion victim e misturando-a com outros trends (rock'n'roll vem à mente) e peças luxo como colares, correntes, laços, bolsas mais sofisticadas, saltos finos e afins.
Um jeito bem fácil de não errar é trazer somente um "ar" militar, usando peças isoladas que tenham esta tal influência, como:

*Jaqueta perfecto

*Casacos com abotoamento duplo ou botões dourados e dragonas

*Óculos aviador

*Botas de montaria

*Caps ou chapéus com detalhes militares

*Bolsas carteiro de tecido

*Peças verde militar, mocha e cáqui como shorts, saias e calças

*Trench coats

*Sapatos com ares de coturno (vejam a coleção nova da Schutz!)


*Calças e shorts de sarja em alfaiataria

*Insígnias do exército bordadas em casacos e camisetas




Repare que esse movimento-militar não conta com aquelas estampas camufladas, não leve muito ao pé da letra! Simplifique.

Arrasem por ai cats,BjoBjooOps!
M.V.

3 comentários:

Carol Plácido disse...

nada disso fica bem em mim.
fikdik, mas tu pediu eu vim! HAIOHAOIHAIOA
(L)

Anônimo disse...

coloquem fotos proprias e boas!parem de imitar terceiros!!!

Ops! disse...

Querido anônimo...Imitar terceiros? prova então! mostra o blog que a gente tá imitando, porque o post somos nós mesmas que criamos, inclusive na maioria das vezes por pedidos de outras meninas. Procuramos da internet sim! fotos e dicas legais, mas não imitamos ninguém. Se você não sabe existem milhões de sites de moda, de mulher, somos apenas mais um! Não é porque alguém tem um blog disso que a gente tá imitando. Você pode ver, não tem NENHUM POST se quer tirado de qualquer outro blog. E sobre a qualidade das fotos, não sabemos se você é blogueiro ou não, mas se ja mexeu em blog deve saber que a qualidade das fotos pode mudar quando é postada e nós não temos culpa se a qualidade as vezes não é boa! Então realiza na brisa e um beijo grande pra você! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...