quinta-feira, 15 de abril de 2010

As velhinhas que nunca saem de moda!


Olá meninas, é claro que todas nós sempre queremos fazer parte desse mundo fashion que nos fascina com novidades a todo instante, mas para estar na moda não precisamos esquecer das nossas velhinhas! Ta ai um bom exemplo, a bolsa Chanel 2.55 que foi criada em 1955. O modelo com alça de corrente pode ser usado tanto de dia como de noite, combinando com produções mais descoladas e até com trajes de gala e esta super em alta. Porém o preço não cabe no bolso de todas, a verdadeira Chanel custa em media 7 mil reais no Brasil, mas, nem por isso vamos ficar sem a nossa Chanel, pois diversas marcas já fizeram sua versão com preços menos salgados. Então corram e garanta a sua!





O relógio Cartier santos é a maior prova de que existem coisas que nunca saem de moda. Em 1904 Santos Dumont que necessitava de um relógio de pulso por sempre manter as mãos ocupadas na tentativa de criar o primeiro avião da historia, pediu a joalheria Cartier para fazer um relogio de pulso! E entao foi assim que surgiu o relogio cartier santos e ate hoje é cobiçado por todos e todas possui um design moderno.



Scarpin, a sofisticação que nunca sai de moda. Se tem uma peça que faz parte do armário de toda mulher, ou pelo menos deveria fazer é o clássico scarpin. Um sapato feminino fechado de salto médio ou alto, que tem um formato que se afina em direção ao bico, fundamental para valorizar qualquer look.. Christian Dior foi quem fez esse sapato em 1947. Passaram-se 73 anos e entra Fashion Week, sai Fashion Week, e eles estão lá. Pode variar o material, as cores, as texturas, mas sua presença é garantia de elegância em quase todos os looks, hoje em dia existem scarpins de todas as cores, com tachinhas e acessorioszinhos para dar mais estilo e até você mesmo pode customizar de acordo com sua preferência. O Scarpin é tão, mais tão sofisticado que é considerado por muitos o único sapato que deixa uma calça jeans com ar de chique!


Então nunca se desfaçam dessas coisas, ficaAgrandedica meninas!
Beijooooops!
D.V

Um comentário:

Fernando Bandeira disse...

amorrr!
e eu hein?
nem me bota nos creditos ne?
Te amo!

E meninas ta lindo o blog de vcs!
Bjuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...