terça-feira, 13 de abril de 2010

Love Boots!

Giiirls, eu tava dando uma olhadinha no site da schutz e vi que eles já botaram alguns modelos de sapatos para esse inverno de 2010! Confesso que eu esperava mais do site, até porque eles não botaram muuitos modelos, e eu já fui em lojas que estavam com modelos deles dessa nova estação que não tem no site! Mas enfim, eu adorei a parte de boots que tinha por lá (ia ser tão bom se aqui em Recife a gente tivesse mais oportunidade pra usar né?) então decidi postar aqui pra vocês verem como vão vim as botas nesse inverno!

Boots
Essa preta eu ameei! Além de estar super na moda ankle boots, essa parte dourada na frente é tipo "tachinhas" que estão super em alta!


Adorei essa preta, não chega a ser uma bota over-the-knee que está super em alta, mas é linda também. Já a rosinha tem o estilo oxford, que deixa o look super arrumado!



Essa primeira bota marrom de camurça faz bem o estilo inverno, além se ser linda é muito arrumada e fina!


Essas duas cores estão super em alta, tanto o black quanto azul mais escuro estão vindo com tudo nesse inverno! E as tachinhas da primeira, não preciso nem falar né?



Apostem nessa primeira bota, o couro está vindo com tudo nesse inverno! Já a segunda bota é ideal para aqueles climas mais frios, não sei aqui em recife né meninas! kkk


E aí giirls, gostaram das botas? Apesar da schutz não ter um preço ideal pra todas, valeu a pena dar uma conferida né? Então go go atrás das suas!

beij
OPS!M.L

4 comentários:

Elaine disse...

Gente, adorei o blog de vocês viu? muito legal.
Queria pedir pra vocês postarem mais os looks da facul, pra inspirar a gente.
Porque todo santo dia pra mim é uma luta decidir o que vestir.
beijos

Ops ! disse...

oooi Elaine! primeiramente obrigada viu lindaa?? e seu pedido vai ser atendido com certeza...vamos colocar mas looks facul aqui toda semana. acontece que a gente entrou em prova esses dias ai ficou meio complicado rpa postar, mas agora voltamos com tudooo!!! aguarda que o post vai acontecer. beijoos

Thayenne disse...

adooorei o blog meninas! adoooro essas ankle boots pena que aqui é que não tem oportunidade mesmo de usar! mais adorei todas as dicas!

pétala disse...

Open Bots Já!
beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...