domingo, 18 de abril de 2010

Madeixas!!!

oi fofuraas, aqui vai mas um post sobre cabelos...
Dessa vez resolvi mostrar como exemplo nossa belíssima Lauren Conrad, que é um verdadeiro exemplo de estilo da cabeça aos pés.
Vejam as fotos dos penteados super fofos e simples que Lauren adora usar:








Esse ultimo penteado, é quase uma marca registrada de Lauren, pode-se dizer que virou tendêncinha, várias celebs aderiram a esse penteado e muitas garotas também adoraram, e o melhor é que é muito simples de fazer...eu mesma fiz em mim e adorei, e é ótimo pra se usar no dia-a-dia, pra ir pra facul, colégio, shopping...é super fofo.


vejam as fotocas das celebs que aderirarm ao estilo lauren de ser, HAHAHA.




Veja como é fácil fazer:


É só dividir duas mexinhas da frente, enrolar e prender com um grampinho.

Outra tendêncinha de cabelo são as trancinhas, que são super charmosas e podem ser usadas de várias formas...vejam:



A nossa celeb Carol Dieckmann que adora uma trend já aderiu as trancinhas.
e você o que achou? hahaha


beijOPS!

M.B

7 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Fica mesmo muito lindo o penteado.
Vou fazer em mim qualquer dia pra mudar do "rabo-de-cavalo" rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

nane disse...

adorei o penteado, fica super fofo!

Meninas, vou amanhã pra aviões aqui em Recife, no chevrolet, e não tenho idéia do que vestir, do que usar no cabelo(tem que ser com ele preso) e muito menos da maquiagem!! será que vcs poderiam me dar uma "luz"?

meu email: naneeee_@hotmail.com
Help me please!!
bezooos

Ops ! disse...

oi nanee. a gente vai mandar algo pro seu email tá? pode aguardar ;) bjos lindona

maria disse...

olá meninas, esse tipo de enroladinho na frente só fica legal com cabelos compridos, feito o da marcella? o meu é na altura do ombro, um pouco repicado atrás da para fazer? e outra duvida tem que ser partido no meio né, com franja lateral não da?
beijo

Ops ! disse...

oi mariaa,
não precisa ser cabelo comprido não, vc tb pode fazer no seu que é mais curto..fica ótimo!! e aproveita que ele é repicado e dá uma assanhada nele depois de fazer o enroladinho, vai dá um efeito legal (: e também não precisa estar partido ao meio, você faz do modo que ficar melhor em você ;) beijos fofaa

Clara disse...

adoreiiii o penteadooo!
estouu adorando o Blog de vocês!
ótimaa dicass!!


Eu gostaria de uma dica: que roupa usar em uma Vaquejada?

:**

Ops ! disse...

oi Claraa
se você passar seu email a gente pode te ajudaar!! beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...