sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quero Mudar Tudo!

E aí giirls, primeiramente queria pedir desculpas em nome do OPS pela demora desses ultimos posts, nossa semana tava cheia e a gente acabou ficando meio sem tempo! Mas semana que vem já vamos voltar a postar mais vezes como antes! :)

Meniinas, esse meu post de hoje vai ser diferentes dos outros! Hoje vou falar do nosso quarto! Sabe aqueles dias que você não aguenta mais o seu quarto? quer mudar alguma coisa, botar algo diferente? Mas aí começa a pensar em como pode sair caro mudar as coisas... um saco né?
Pois agora vamos começar a dar dicas do tipo "faça você mesma", até porque nada melhor do que poder mudar o "look" do seu quarto com algo super original e sem pesar no bolso né? haha
Uma coisa muito legal que você pode fazer no seu quarto é cobrir sua mesa com papel de presente! Vejam como ficou na minha:




E é muito fácil, você só vai precisar de: cola, tesoura, papel contact e é claro, do papel de presente (que fica por sua escolha)!

Primeiramente você precisa cortar o papel de presente no formato da sua mesa. Se você tiver que emendar um pedaço de papel no outro pra caber na mesa, eu aconselho você a usar durex nas emendas (porque assim fica sem risco de rasgar e de dobrar quando for passar o contact).
Depois de cortar todo no formato (e fazer as emendas necessárias) você passa a cola branca nele pra ele "colar" na madeira da mesa (não precisa ser cola pra madeira porque é só pra ele ficar mais firme e não ficar fazendo ondinhas). Agora é só botar o papel contact em cima pra proteger a mesa! (e você pode botar durex nas pontas do contact pra fixar e finalizar melhor). Mas, pra quem tem um vidro protegendo a madeira da mesa é mais fácil, porque não precisa usar o contact, é só botar o vidro em cima (como estava antes) pra proteger!
Pronto giirls, sua mesa "nova" está pronta e você não gastou quase nada! :)
Vamos continuar postando mais dicas! É só aguardar!
beijOPS!
M.L.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...