quarta-feira, 14 de abril de 2010

Barrigão na moda!


Caaaaalma giiiirls, ficar grávida não é nenhuma new trend! HAHAHA
Acontece que uma de nossas seguidoras (Nathália Melo) pediu um post especial para as grávidas, achei super interessante e fiz uma boa pesquisa de como ficar na moda durante a gravidez sem perder seu estilo.


Todas nós sabemos que estar bem vestida todos os dias não é uma tarefa das mais fáceis, né?(eu que o diga!) ter o que vestir, ou achar uma produção adequada para cada ocasião, fazem com que muitas vezes, percamos um tempão diante do guarda-roupa...agora imagine isso tudo com um baby crescendo dentro da sua barriga??? nenhuma idéia?? então, veja as famosas ''barrigudinhas'' e inspire-se nos visuais.



A dica é sempre usar uma peça mas justa, evita o efeito ''bolinha''.
Bata com calça skiny, bermuda mais larga ou short boyfriend com camisetinha. Os acessórios também fazem A DIFERENÇA no look das futuras mamães. Como colares, pulseiras, lenços e brincos, as roupas que muitas vezes, se repetem podem ganhar cara nova com a ajuda dos acessórios. ficaAgrandedica! ;)
Decotes?...SEMPRE! Seja em V ou U, os profundos são interessantes porque quebram o visual, mostrando um pouco mais de pele, as grávidas equilibram o formato do corpo.
CONFORTO! é a palavra de ordem nestes 9 meses e isso vale tanto para os tecidos quando para os sapatos das futuras mamães. dica para os pés: sandálias rasteiras e sapatilhas, ou um têniszinho confortável para quem pefere.
É isso aí, agora é só seguir as dicas e continuar arrazando durante a sua gestação. Espero que tenha gostado Nathi!!
XOXO
M.B

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...