sexta-feira, 16 de abril de 2010

Look Noite!


Pois é giirls, chega sexta feira a noite tem aquela balada pra ir... arruma unha, cabelo, roupa, sapato, maaas quando chega no MAKE UP, não sabe mais o que fazer né? Pois paaaarem de se preocupar já! Vem aí dicas de como fazer um look noite pra você arrasar!
Peguei algumas dicas da contém 1g pra vocês ficarem por dentro de tuudo. Primeiramente vou mostrar quais os produtos deles pra vocês começarem a fazer o make da foto acima!




Aplique Duo perfect para sombrancelhas preenchendo e desenhando no sentindo dos pelos, e em seguida, use a Máscara para Cílios INCOLOR para pentear e definir as sombrancelhas.
(seempre faço isso, o resultado é ótimo!)






Aplique a cor CINZA CINTILANTE do Artist Pallete Noite na pálpebra móvel, do canto interno até o meio. Use a cor PRETO OPACO no canto externo acentuando o côncavo. Aplique no centro da pálpebra móvel a cor AZUL ESCÓCIA ACETINADO. Esfumando-a levemente para o canto externo.





Com o Pincel Deleniador para Sombra misture as duas cores AZUL ESCÓCIA ACETINADO e o PRETO OPACO retirando o excesso no dorso da mão e aplique na pálpebra inferior. Use a cor PÉROLA ACETINADO na parte inferior das sombrancelhas.






Aplique o Lápis para Olhos e Lábios PELE na parte interna dos olhos e a Magic Effect Máscara para Cílios PRETA, girando e puxando o aplicador, nos cílios superiores e inferiores.







Aplique uma pequena quantidade do Blush em Creme ROSÊ CREMOSO no dorso da mão, passe o pincel para blush sobre o produto e aplique nas maçãs do rosto com movimentos circulares. Aplique o Batom Collor Effect FPS 8 NATUTAL INTENSO ACETINADO e o Brilho Labial Lumière LUAR BRILHANTE.





*Lembrando que vocês podem mudar as cores das sombras citadas acima e fazer um novo jogo de cores!

Pronto meninas! Agora podem sair de casa com outro visual né?
As maquiagens da contém 1g além de serem nacionais são ótimas! O preço é bom e a qualidade também!

Espero que tenham gostado!
Beij
OPS!
M.L

2 comentários:

Unknown disse...

tá linda a maquiagem! vou tentar próxima vez, hahahah!

Clara disse...

Ameiiii a maquiagem!!
:**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...