terça-feira, 27 de abril de 2010

LISTRAS!!

Olá Giiirls, as listras não são novidade, né? estão sempre aparecendo por ai e a cada temporada um novo jeito de usá-las vira mania entre as celebs!!


A da vez é a versão mais fininha, que fica ótima em regatinhas e camisetas. As combinações mais comuns são os clássicos preto&branco e azul marinho e branco, o toque fashion fica por conta dos complementos do look: Sapato oxford, blazer, jaqueta de couro e meia.. Se a produção é básica, a blusa listrada entra para dar um charme a mais.



Para ocasiões mais formais as listras aparecem para deixar o clássico com um ar mais moderno. Esse estilo mais larguinho, fica ótima em vestidos de modelagem geométrica.



Para evitar que as listras acabem aumentando a silhueta, um ótimo truque é marcar a cintura: pode ser com a própria estampa, ou com cintos que combinem com os acessórios escolhidos.



As larguinhas também aparecem no dia-a-dia e dão um up a modelagens básicas como blusas de gola alta, regatas e batinhas. Para enfrentar o friozinho, vale apostar em blusas mais grossas. Para a produção não ficar OVER combine com peças de cores neutras.
é isso gils, ficaAgrandedica!! arazzem com as listras.
M.B

FONTE: http://capricho.abril.com.br/home/

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo listras, e tô amando o blog ;)
Beijooookas, e sucesso!

nanda oliveto disse...

capricho!OPS,foi mal :X

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...