segunda-feira, 12 de abril de 2010

8 Hits de inverno!

Pois é giirls, a nova estação está aí e aqui vão os 8 hits de inverno escolhidos pra você aHazaar por aí! hahaha

1: DE VOLTA PRO FUTURO!!
O grande HYPE da temporada são as peças lisas e bem estruturadas. Para entrar nesse estilo FUTURISTIC, aposte nos vestidos e blusas com volumes no ombro, nas jaquetas zom zíper, nas leggings e nas sainhas com volume. Tudo preto, branco ou prata ein girlss..(é tendência).


2: ON the ROCK!!!
É isso fofas, podem se inspirar no punk na hora de montar o seu look, é tendência totaal! Primeiro invista num vestidinho ou sainha, tudo preto e sequinho..Depois joque acessórios com tachas, jaqueta de couro, coturno e peças com estampa de listra ou xadrez...Pura atitude!!

3: TRICOTANDO.
Quer ficar quentinha e fashion nesse inverno? então pode investir numa peça beeem gostosa de tricor! a melhor pedida é o maxi-tricô, que fica SUPERFOFO com meia calça, legging, jeans skinny...mas se quiser deixar as pernas de fora use com meião e uma bota mais pesada.

4: MIX DE ESTAMPAS.
Mini florais, listras, geométricos... Estampas com cara VINTAGE(antiguinhas) dão o tom folk.
Escolha cores claras (rosinha, azul bebê, lilás, verde-água) ou sóbrias (vinho, marrom, cinza). Complete com acessórios de couro e peles sintéticas.

5: GRUNGE MANIA
O estilo super despojadon vai invadir as ruas, e COM CERTEZA o seu guarda-roupa. O jeans é bem surrado, a camisa xadrez, e a T-shirt é de malha, com aparência ''podrinha''. Nos pés botas de cano curto e tênis de lona.
6: SHINE ON!!
Tachas, paetês, verniz, tecidos brilhantes... O glamouur rola soltonnn!! MAS tome muito cuidado... Pra não ficar over fique só no preto, ou misture com prata ou dourado. O brilho cai bem em sainhas, vestidos, blusas e acessórios.

7: RENDA-SE
A peça mais feminina desse inverno, de fato é....o vestidinho de renda!! Vale investir num modelo tulipa, balonê ou evasê. Use cm meia-calça preta ou colorida e complete com scarpin, ankle boot ou sapatilha.




8: COISA DE MENINO
O estilo boyish(A-doro) que já estava em alta, chega ainda mais forte nessa temporada!
O carro chefe é o paletó boyfriend, mais longo e mais larguinho. Use com short de alfaiataria ou leggin. para quem gosta, o chapéu é um acessório que estará bastante em alta também.


prontoo, agora já podemor arrazar por aí com as newtrends!! ahah gogo giirls...

XOXO, Ops!
M.B

2 comentários:

Larissa K. disse...

Adoreiii o de volta pro futuro.
com volumes no ombro. putz muito chique em.

ta lindo blog
beijoS

Anônimo disse...

Vocês estao de parabééns! Arrasam nas dicas.. Por favor, postem fotos de estilos mais básicoss :D

beeijoos

FSouto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...