terça-feira, 15 de junho de 2010

SPFW JÁ!

E aí meninas! Faz um tempinho que não posto aqui né? Mas foi por uma causa maior, minha net tava com uns probleminhas aí maas agora estou voltando com tudo! :)

Bom, hoje resolvi fazer um post da semana de moda mais famosa do Brasil! É isso mesmo, a SPFW PRIMAVERA VERÃO 2010 2011 que começou no dia 9 desse mês e acabou ontem. Tudo bem que ainda vai demorar um pouquinho pra chegar a primavera e o verão, mas nada melhor do que a gente ficar por dentro das new trends que estão por vir! Por isso separei algumas que fizeram o maior sucesso nessa semana de moda.

Vou começar falando do desfile da Colcci que teve com a participação da nossa diva Gisele Bündchen! A grife quis focar no desfile o “ilusionismo pop” inspirado nos anos 60 e 90. Além das transparências foram apresentados tecidos leves e sobreposições de telas que estavam super ousadas. Listras e estampas de penas com toques tropicais também estiveram presentes.




A dupla Dudu Bertholini e Rita Comparato juntaram o glamour com as influências do surf para a passarela do SPFW. Eles mostraram que o NEON vai vim com tudo para o verão 2011! Foram vestidos tubos e calças de cintura alta marcadas por cintos médios, sobreposição com transparência, bodys com vários recortes coloridos e hot pants. Além disso, os designs souberam criar estampas tropicalistas que fizeram toda diferente no desfile. Eles conseguiram juntar a inspiração esportiva com o glamour náutico, usando macacões com gola larga e alta, e calças brancas em linho. O resultado ficou lindo, confiram!











Já a marca carioca Animale mais uma vez mostrou suas roupitxas delicadas e sofisticadas. Ela propõe um verão onde a silhueta feminina é ajustada ao corpo. Peças como shorts, vestidos curtos e blusas vieram com listras, além disso, o desfile apostou em peças com efeitos tecnológicos. Alguns shorts voltam com mais volume, já a calça saruel, em couro stretch, entra em cena um pouco mais colada nas pernas. Então meninas, preparem-se pra tirar a saruel do armário!
E por fim, as roupas são completadas por sobreposições de cintos e tecidos leves!








No desfile da Totem pelas cores e estampas fortes, se traduziu em peças coloridas, alegres e cheias de estampas, tudo a ver com o verão né girls? Elas apareceram em cortes que agradam todos os tipos de mulheres e além de tudo parecem ser bastante confortáveis!









E no desfile super esperado da Triton, foi levado em considração o lado mais juvenil, com tecidos leves que deixavam o look bem fofo. Detalhes com babados, plumas e transparência para os vestidos longos e curtos. Também foram bastante notadas as mangas bufantes, casaquetos com a barra plissada e estampas divertidas!









E, além disso, o desfile teve como participação a socialite mais famosa de todos os tempos: Paris Hilton! Que causou abrindo na passarela a grife e arrancando gritinhos ao mandar beijos para a platéia! (convenhamos que é super a cara dela fazer isso! kk)


Então é isso aí girls, fiquem ligadas com as trends que vem por aí!

Um comentário:

Pétala disse...

só faltou o gianecchini...
beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...