quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia dos Namorados!!

Oi fofuraas! hoje post especial sobre o dia dos namorados!

Qual menina não fica louca tentando encontrar o presente ideal?? Não é nada fácil escolher um presente pra alguém que você ame tanto, você só quer agradar e por isso fica muito mais difícil encontrar.
Bom, pra você que achava que não tinha solução....ela está aqui: http://www.kinkyland.com.br/ é fofurinhas, isso mesmo! querem ver?? vou mostrar agora!

Um ótimo presente e super romântico! tem TUDO a ver com o dia dos namorados...melhor do que dar uma camisa, um cinto, um sapato....nada disso tá meninas? dia dos namorados tem que ser algo mais romântico, que simbolize o amor de vocês! e esse kit de cupcakes está mais que perfeito!!
A caixinha vem com 04 Cupcakes tamanho médio nos sabores Chocolate com Ganache e Red Velvet (Cobertura de Cream Cheese ou Brigadeiro Branco) com os dizeres "Te Amo", embrulhada em papel celofane e fita de cetim. E ainda vem acompanhada de um Chandon Baby Brüt Rosé para o casal fazer um brinde ao seu dia, haha.

Tem esse kit cor de rosa(pink love), e tem o vermelho(red love), que é mais meninA para meninO, o rosa acho o contrário!
olha a fotoca da caixinha vermelha:



Mini sweett Heart:
Olha essa de coraçãosinho que FOFAA!
Também vem acompanhada do Chandon Baby e embrulhada em papel celafone e fita de cetim!
A única diferença é que ao invés de 4 médios são 9 mini cupcakes.



Outra opção, diferente e super legal é o Pop Art!

Você pode fazer com uma foto sua ou dele, ou dos dois juntos! pra colocar na parede do quarto, fica ótimo! é super moderno e eu acho lindoo! não sei se vocês lembram mas Luciana de viver a vida tinha um no quarto dela! #ACARADARIQUEZA! hahahah.É muito simples, você só precisa mandar a foto e ele já vem como se fosse um quadro, prontinho pra colocar na parede. (acompanha um kit para fixar na parede com buchas e parafusos)


Lindo né? e super diferente! também é uma ótima escolha ;)


Bom por hoje é só, pra finalizar vou colocar os precinhos, que estão SUPER EM CONTA...aproveitem!!!


Os kits de Cupcakes estão por 69,90 qualquer um e o Pop Art por 189,90


Site: http://www.kinkyland.com.br/ (tem muita coisa legal lá e super diferentes, vale a pena conferir!)

Formas de Pagamento
Depósito bancário (5% de desconto no valor total da compra)
PagSeguro UOL (aceita boleto bancário e cartões de crédito com parcelamento)
Pagamento Digital (aceita boleto bancário e cartões de crédito com parcelamento)
À vista só indo no local.

qualquer dúvida pode entrar em contato comigo, conheço o dono do site!
ou falar com ele mesmo:
Atendimento:
(81) 3031-5593 (15h às 20h)
atendimento@kinkyland.com.br
Falar com Guilherme.


BeijOPS!
M.B

4 comentários:

juhlira disse...

que lindo esses presentinhos! adorei o de coração, muito lindo mesmo. É uma pena que ja comprei meu presente :(:(

Esther Wanderley disse...

Lindo esse pop arte, mais linda ainda é a modelo :)

Anônimo disse...

Que lindo =)
Quais as cidades que tem essa loja?
Beijos

Ops ! disse...

É no site que você compra! a primeira opção dos kits de cupcakes só entrega em Recife..mas a segunda opção do pop art...entrega em todo o Brasil.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...