domingo, 6 de junho de 2010

Como fazer um Chanel.

Geente, tava dando uma passada pelo site da EGO e encontrei essa reportagem falando sobre a versão “genérica” dos esmaltes-desejo da temporada, nele tem explicando como fazer a cor. Desde que a Chanel pintou as unhas das modelos com o Black Satin, em 2007, os esmaltes da marca viraram ícone fashion. A cada temporada, desde então, todas as cores apresentadas pela maison ganham automaticamente o status de objeto de desejo.

Este ano, não foi diferente, e o frisson se repetiu com o lançamento do Particulière, um marrom-acinzentado que, só no Rio, tem fila de espera de mais de 800 pessoas.Até a Fátima Bernardes se rendeu ao tom, que já apareceu nas mãos de Carolina Dieckmann e Grazi Massafera, entre outras.


Como nem todo mundo pode pagar o mínino da R$ 90 por vidrinho de Chanel, eu selecionei algumas combinações que criam versões genéricas do esmalte-desejo da estação.


Ai estão algumas combinações!


Essa se chama, Particulière.


Essa é a Silver!



Essa é Nouvelle Vague.


E essa que eu adoreei o Riviera


Ai tem 4 tipos de combinações próximo post coloco mais 3 dicas. Espero que tenham gostado!

BeijOPS! E.W

2 comentários:

mulheres sim sinhÔ! disse...

eu ameeei, NOSSA! esse BLOG é LINDO... visito vcs TODOOS OS DIAS! estava msm a procura de um esmalte GENERICO(claaaro) com a cor Particulière... bjs.

Por Patrícia Marinho disse...

ameeei esse post marcella!!!
muito bom!
beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...