quinta-feira, 10 de junho de 2010

As leggings nas ruas...

Andei procurando fotos de como estão usando as leggings por aí, e separei alguns looks pra mostrar pra vocês, já que muitas tem dúvida na hora de usar.

Primeiro, alguns clicks das famosas, vejam:


Como dá pra perceber o blazer é bastante usado nas produções com as leggings de couro.
As fotos seguintes foram tiradas nas ruas do RJ, quando estava rolando o fashion rio encontrei alguns looks legais com leggin no modices.
vejam: Esse tá super moderno, t-shirt divertida com jaqueta!

Eu adoro essa produção legging de couro + blusão jeans.
Essa já é uma opção pra quem gosta de roupa mais justa, ela trocou a blusa folgadinha que a maioria usa por uma blusa mais justinha com ombros marcados.

Essa não dá pra ver muito bem, mas resolvi colocar porque também é uma ótima opção! blusinha sequinha por dentro e um casaquinho mais folgadinho por cima.


Esse look já é bastante conhecido né? legging + blusão xadrez.

E pra fechar com chave de ouro esse post hahaha. esse look que está simplesmente um AHAZO!
Blazer, com t-shirt por dentro e uma bota pesada. amaayy esse!
Por hoje pe só fofinhas... se tiverem alguma idéia de post, já sabem né? é só avisar ;)
BeijOPS!
M.B

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa esse post foi uma luz no fim do tunel pra mim meninas...rsrsrsrs tenho uma legig assim mas nunca usei por n saber como...agora ja tenho bastante opção!! parabens pelo blogg...podem contar com minha visita tds os dias.....beijos

Priscila disse...

Oi, Marcela! Vim dar uma olhada no teu blog (vc me falou dele no orkut) e amei! =o)) Tem um post q vc está com uma calça boyfriend que eu tenho uma iguaaall! Amo ela! =o)) E Wet legging é o tem-que-ter, né? Inclusive tem nessa coleção, viuu?!

Ahh, to mandando algumas fotos da coleção p o e-mail q vc deixou no orkut, pq amanhã to indo p Londres e não sei quando vou acessar a net! E claaaro q vc pode postar no blog! Vou adorar!


Bjossss, meninas!

Isa Wright disse...

Ah se eu não tivesse essa minha perna... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

meninaas, pra quem tem a perna mas grossa rola esse tipo de calça ou fica too much?

Ops ! disse...

quem tem perna grossa pode usar sim... mas tem que tomar cuidado é bom usar com uma blusa bem folgada e mais compridinha.

Anônimo disse...

onde posso encontrar ankle boot e blusas quadriculadasunate com preço amygo em recife, sugestões por favor!

Ops ! disse...

ankle boot barata vc pode encontrar na C&A e na esposende... mas se vc quiser pagar um pouco mais caro, vale muito a pena comprar na arezzo, além de lindas são de ótima qualidade, duram mt mesmo1 a blusa xadrez vc encontra na renner por precinhos super amiguxos! hahaha beijos fofa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...