sexta-feira, 18 de junho de 2010

De Mulher pra Homem

E aí fofas, esse post de hoje vai especialmente pra vocês ajudarem seus namorados, irmãos e amigos a melhorar o look! E também para os meninos interessados em algumas dicas e trends que podem ajudar na hora de se vestir.
Porque homem bonito é uma coisa, mas homem estiloso é OUTRA! tem que ter estilo né meninas?
Essa história que só mulher se arruma é passado total, existem muitos homens vaidosos por aí que estão arrasando no estilo. Por isso separei alguns famosos que sabem se vestir muito bem:


Além de posar para algumas grifes e lançar linhas com seu nome, nosso querido David Beckham pretende fazer sua própria grife que está prevista para sair esse ano. Como vocês podem ver ele arrasa nos seus looks!
Dica para fazer looks parecidos com o do Beckham: Meninos, apostem nos acessórios, um colete, um cinto e até um cachecol podem fazer toda diferença num look! Essa história que cachecol e colete é coisa de mulher não tem nada a ver, vocês tem que perder o medo e usar. Podem ver que na terceira foto do Beckham, ele apostou em um e ficou muito estiloso!
Invistam também nas roupas sobrepostas, aproveita o inverno e coloca uma camisa mais grossinha por cima da outra, que nem as duas primeiras fotos de cima. Vejam também que na primeira foto o Beckham usou por baixo uma camisa xadrez que está super em alta!



Justin Timberlake foi eleito pela revista GQ em 2009 um dos 10 homens mais elegantes da América. Com total razão né gente? Além de ser um ótimo cantor, Justin tem muito estilo! Vocês podem ver que esse estilo dele já é diferente do estilo do Beckham, pois é menos despojado.
Dicas para um look Justin: Invista nos coletes, pode ser aberto, fechado, ou até por dentro de um casaco como na primeira foto. Os acessórios também fazem muita diferença nesse look do Justin, um suspensório largado na calça como na segunda foto, um cinto, uma gravata são peças chave! Mas é um estilo puxado mais pra um social, a primeira e a última foto são idéias pra quem está fazendo algum estágio (dependendo do estágio, lógico). E a do meio da mais pro dia-a-dia.




Já o ator Zac Efron, prefere um estilo mais despojado, mas não deixa de usar uns acessórios pra dar um toque final no seu look.
Dicas pra fazer um look Zac: É um look com acessórios mais discretos, você pode apostar numa calça skinny, um óculos, cachecol, casaco... mas além disso você pode investir em acessórios que deixam o look mais arrumadinho como o da primeira foto, usando um colete, uma gravata e um cinto. Fora que um tênis diferenciado sempre pode levantar um look.

Além desses looks, separei outros de algumas marcas que também podem ajudar na hora de você sair, e até na hora de você escolher uma roupa pra comprar.



Começando pelo look da Calvin Klein:




Meninos usem acessórios! Notem que o modelo sempre está com algum acessório: casado, cachecol, cinto...


A marca paulista Biotwo:
Esse aqui é um look mais verão, notem que uma hora ele usa um cinto, em outra uma bermuda e até uma calça diferente, tudo isso contribui pra um look ficar estiloso!



E a looks da Vogue Man:

Já nesse aqui temos várias opções de como se vestir, mas sempre usando um casaco, ou uma blusa aberta por cima de outra, um cinto, um cachecol. É só escolher um acessório que combine mais com você e com seu jeito de se vestir que você pode fazer um look estiloso e que tem tudo a ver com você.

E para ver mais looks dessas marcas, é só clicar no título de cada uma. :)


2 comentários:

Franciele Souto disse...

Ameeeei o post!
Os Looks da Calvin estão lindos, como sempre!!
Realmente, HOMEM ESTILOSO É OUTRO NÍVEL! hauhsuahsahu.

beijOps! hehe.

Ops! disse...

que bom que você gostou fofa :)
com ceerteza né? faz toda a diferença! hahahaha
beeijops!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...