quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

S.O.S Carnaval - Parte 2 (continuação)


E, como eu havia prometido, eis a continuação da Parte 2 do S.O.S! hahaha.. As tão pedidas dicas de looks para usar nos dias de Carnaval, noites, micaretas, blocos sem abadá... Enfim, as leitoras que pediram, sabem que essa parte do post foi feita pensando nelas! Espero que gostem, fiz com muito carinho!

Começando pelos looks para o dia! (apesar de quase todos servirem para a noite também, fazendo-se os devidos ajustes rsrs...) Escolhi looks bem clean, com tecidos leves, nada de salto alto... Enfim, leveza para aguentar o rojão e, principalmente, o calor de Pernambuco!


Nesse primeiro look, usei e abusei das cores! Afinal, é Carnaval! hahaha... Shortinho básico com uma blusa soltinha (de preferência, para usar com a manga caindo em um ombro), óculos de sol pra proteger e dar aquele charminho básico, acessórios para adornar (detalhe para o desenho das penas de pavão dessa pulseira... Simplesmente amei!) e, para finalizar, a rasteirinha super amarela que quebra total o azulão do look! 

Nessa imagem, 3 looks completamente diferentes, mas sempre seguindo a ideia de um básico chique! O primeiro look, é um tanto ousado por unir renda à tênis, mas, o conjunto da obra agrada e muuuito! Aliás, uma dica básica para não abrir mão do tênis e, mesmo assim,  fugir do esportivo, é usá-lo sem meias aparentes.. Dá para substituir a rasteira assim perfeitamente, alcançando um conforto maior na hora da folia.
O segundo look é excelente para quem gosta de ficar bem à vontade mas com muito estilo. A blusa de tecido floral, com uma pegada romântica, conversa perfeitamente com o shortinho (meio) destroyed de barrinha virada. Uma opção para o cabelo é fazer uma trança frouxa, ou usar um headband.. Fica maravilhoso! Nos pés, pode usar a dica do look anterior, all star (sem meia aparente) ou uma rasteira que prenda ao pé, afinal, ninguém quer voltar com os pés descalços para casa depois de perder a sandália na folia, né?! rsrsrs...Quanto à bolsa... Sugiro que deixe em casa mesmo! ;)
O terceiro look é bem mais simples, sem segredos, muito clean, super leve e ótimo para passar o dia inteirinho na ativa! 

Esse é o meu predileto! A estampa pequena e bem colorida, por si só, dá o ar da graça a esse look! A rasteira presa ao pé, excelente para dançar! Muitas pulseiras também coloridas e o óculos de sol para finalizar com muuuito estilo!

Já deu para ver que o floral tá com tudo mesmo no Carnaval, né?! hahaha... Isso se deve ao seu colorido, capaz de dar vida a qualquer visual! Coloquei mais essas opções, para dar mais ideias para vocês! Detalhe para a sandália adornada com pedras! De muito bom gosto, dá cor e glamour ao look;) Lembrem-se de caprichar nos acessórios! Sem medo de errar, afinal, É CARNAVAL! uhul kkkkk

Agora, vamos aos looks para a noite! Coloquei entre os looks, alguns mais elaborados, para quem evita um pouco a gandaia e prefere locais mais reservados, como camarotes, festinhas particulares, enfim... Vamos ao que interessa!

Lindinho esse, né?! Também amei! Como é noite, dá para usar algum (muito) brilho, por isso, investi nessas pulseirinhas e relógio dourado. A sandália rasteira, sempre presinha ao pé. Blusinha de alça com estampa floral (o basicão do carna). Short com um cintinho de couro amarrado completa o visual para a night!

Aqui, três looks com bolsa, para quem tava na dúvida de como usar e a que modelo de bolsa dar preferência, eis o tira-teima! Prefira as pequenas, simples e que possam ser usadas de ladinho, no estilo carteiro. Assim, braços e mãos ficam livres para pular e dançar a noite inteira!! Detalhe para a blusa do meio com muito brilho, perfeita para a ocasião! Vale a pena ter um modelinho assim para desfilar nesse carnaval.

 Para finalizar, um look com vestido, porque nem só de shorts vivem as mulheres! hahahaha... Apostei numa ideia mais exótica, com acessórios de madeira, o brinco divino de penas de pavão, rasteirinha de couro. Nos cabelos, uma trança frouxa cairia perfeitamente... A base do look é puramente o vestido de babados, que pode também ser usado com cintinho marcando a cintura. Outra ideia é combiná-lo a acessórios dourados, mas isso vai do gosto de cada uma!  O importante é seguir essa linha de raciocínio, inspirar-se e montar seu próprio look com a sua cara e o seu gosto! Afinal, a vantagem do Carnaval é essa: Dá para apostar em tudo sem medo de fazer feio!! Espero ter ajudado... Na parte 3, trarei super dicas para cabelo e maquiagem! Quero ver vocês arrasando nesse Carnaval, ok?! hahahaa


9 comentários:

Unknown disse...

muito bom o post! ahaha
No prox post, coloca algumas dicas de acessório p o carnaval, tipo colocar um diadema mais ousado essas coisas! hihi
beijocas

ma disse...

Tem blocos q vc fica pela manhã e vai até tardezinha até a noite, como faço com o óculos escuro? hehehe bj

Anônimo disse...

aaamei os looks ! post muito bom, parabens nalu !

Anônimo disse...

nalu, eu amoooooooo demais seus posts. amei mesmo, muito obrigada lindaa beijo :*

Ops! disse...

Que bom que gostaraaam!!! Tonton, vou abordar isso sim na parte 3, tá ok?! Serão dicas para cabelo e maquiagem e vou lembrar de incluir as "ousadias" para ti! rsrs... Quanto aos óculos, ma, se não tiver uma amiga com bolsa, ou algum lugar para guardar, você pode levantá-los e deixá-los na cabeça.. Porque tipo, todo mundo vai saber o motivo dos óculos escuros à noite, né?! Afinal, estão todos no mesmo barco (ou no mesmo bloco) kkkkk... Obrigada pelo carinho de todas! É ótimo saber que tou agradando! =D BeijOps, Nalu!!

Anônimo disse...

arazou gataaaa ameii!!!!

Amanda :D disse...

Não uso rasteirinha pra ir pro carnaval, as pessoas esbarram em você, pisam no seu pé, derrubam bebida e no final você sai de lá com dor nos pés e toda grudenta.
Meu look desse ano será: o bom e velho all star, uma bermuda jeans bem curtinha, o abadá do bloco, brincos, pulseiras e vou fazer uma trança no cabelo para aguentar o calor. Só :D
O post ficou lindo, parabéns

Unknown disse...

- ' adoooorei Nalu.

Marília Wanderley disse...

Adooooorei as dicas, concerteza irei seguir *-* Beeeijos ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...