segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Clareando as unhas com limão

Olá, meninas!!! Como passaram o fim de semana? hahaha... Bem, antes de mais nada, vou justificar a provisória ausência de Isa aqui no "Ops!". Para as leitoras que acompanham nosso Formspring, isso não é novidade, mas, para quem não sabe ainda, a Isa começou sua vida de universitária semana passada, mudou-se para Recife e, por isso, está afastada da internet, para minha infelicidade. Por isso, até o mês de Março, é bem provável que ela fique um pouco afastada (cry cry cry), logando apenas nos finais de semana. Mas, mesmo impossibilitada de postar, Isa mandou essa super dica para eu passar para vocês! 

Quem nunca ficou com as unhas encardidas depois de remover aquele esmalte de muito tempo? Isso acontece comumente com muitas garotas e, quase sempre, a única saída é passar um outro esmalte para encobrir aquele amarelado "from hell". Mas, uma ótima dica para solucionar esse probleminha é usar limão. Isso mesmo, limão! Mostraremos como...

Materias: Tigela, água quente e 1 limão.

Como fazer?
1. Divida o limão ao meio.
2. Esprema-o e adicione seu sumo à tigela com água quente.
3. Mergulhe suas mãos e aguarde alguns segundos.
4. Lave bem as mãos e hidrate-as.

É importante não prolongar o tempo que a mão ficará imersa na mistura de limão, já que o mesmo é ácido e pode queimá-la. Por esse mesmo motivo, dê preferência a fazer esse processo durante a noite e não esqueça de lavar e hidratar muito bem as mãos logo em seguida. 

Às vezes, o amarelado é muito intenso e exige outra providência. Se for esse o seu caso, aplique diretamente o sumo do limão às unhas e pule para o 4° passo. Caso nada disso funcione, a solução é aguardar o crescimento natural das unhas e ir cortando.

É isso, meninas! Espero que a dica tenha sido útil para vocês também hahaha


Um comentário:

Kallina disse...

adooorei a dica :**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...