domingo, 27 de fevereiro de 2011

Play your life!



Hello ladies! Uma semana passou rapidinho e eu estou aqui de volta para falar de música com as melhores leitoras do mundo. O Ops! já está aterrissando na terra chamada final de semana e eu estou louca, louca, louca (como diria a musa Colombiana Shakira) para desembarcar logo.

Hoje o ranking das melhores da semana não ficou tão diferente dos das outras semanas, mesmo assim, nós do Ops! damos uma rodada rapidinha nas Top 10 Hottest, só para vocês.


 Born This Way - Lady Gaga



Hold It Against Me - Britney Spears



Firework - Katy Perry



S&M - Rihanna



Tonight (I'm Lovin' You) - Enrique Iglesias





Nesta última quinta-feira Miss Britney revelou para nós, um trecho da sua música nova "How I Roll", e parece que vem com tudo o new single da lady! Confiram, girls.


Quem vem também com novidades é a Ke$ha com o clipe da música "Blow". Para os fãs de Dawson's Creek, o ator James Van Der Beek, o Dawson, teve uma participação no vídeoclipe com a musa pop! Ke$ha parece menos bêbada que o normal, mas nem por isso o clipe deixou de ficar estranho, sem contar nessa risadinha dela que está presente em todas as suas músicas, bem irritante. O detalhe ficou para as unhas da lady, no começo do vídeo, parfait.


A outra musa que vem fazendo sucesso com um novo hit é a JLo, sempre achei que a popstar queria aparecer demais, cantando, dançando, atuando, marca de roupas, perfumes, makes.. Mas J me impresionou com seu não tão novo single. Esse ritimozinho já é bem conhecido aqui no Brasil, mas nada se compara a essa "nova versão americana".. Hahaha! JLo + Pitbull, muito show. O clipe da música só sai dia 03 de março, durante o programa American Idols, o que você ira conferir aqui no Ops!.


Gataaas! Eu não sei quanto a vocês, mas na minha adolescência (anos 90 tá?!), eu era louca pelo Hanson, Zachary era o meu preferido, super cute. Pois bem, a banda está ressurgindo das cinzas assim como Back Street Boys e Avril Lavigne, BUT os gatinhos voltaram mesma gracinha de sempre, com um novo look mas com a mesma essência que os levaram ao estrelato no finalzinho dos anos 90.

O primeiro single do álbum "Shout it out" marca o retorno do Hanson com a faixa "Thinking 'Bout Somethin'", agora eles vêm com a música "Give a Little". Os boys ahazzaram!


Mais uma semana e Rihanna continiua aparecendo no "Off to Coffee", dessa vez é sobre uma parceria que a lady fez com Kanye West e Kid Cud. Na verdade a música é do Kanye e o bafão todo é about the vídeo. O clipe do seu new single foi lançado sábado passado, até aí tudo bem, mas a organização não-governamental Epilepsy Action temiam que os efeitos visuais pudessem desencadear crises epilépticas em pessoas fotossensíveis, a sequencia de luzes e cores do clipe de "All Of The Lights" pode provocar convulsões. Enfim, o clipe continua online e por sinal muito legal, vale conferir. Não ignorem esta informação caso você seja fotossensível.




"Gentê"! O while on my ipod dessa semana ficou a encargo da Lady Gaga, não é novidade que ela AHAZZA, nem é novidade que eu "amuela". Pois bem, "Born This Way" foi o single mais tocado no meu Ipod essa semana. By the way (do inglês a propósito)



É isso aí gatinhas, espero que tenham gostado. Peço desculpas pela demora, muitas tarefas e pouquíssimo tempo darlling! Bom findi ladies! 

Segue no Twitter | Facebook |





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...