sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Play Your Life

Hi ladies!! Estou aqui para dar um upgrade no seu Ipod! Como Isa já explicou, fiquei encarregada de levar a vocês, melhores leitoras do mundo, os "IN and OUT" das paradas musicais. Porque, assim como no mundo da moda, a gente sabe como esse "music world" é inconstante: um dia se está no topo das playlists, no outro, o hit é ultrapassado.

Antes de dar o "Play", nada melhor do que esclarecer a escolha do título dessa sessão, que vai rolar sempre nas sextas-feiras: "off to coffee". Quem nunca deu aquela fugidinha na hora do trabalho para tomar um cafezinho e repor as energias antes de voltar à maratona de tarefas, que atire a primeira pedra! É assim que tenho como meus finais de semana: uma paradinha para o café, antes de voltar àquela correria total do dia-a-dia. Então vamos lá, "gurls"! Esqueçam totalmente trabalho, estudos, problemas e "give a break" ao seu cérebro, curtindo uma baladinha ou apenas relaxando em casa. Para isso, preparei as "Top 10 Hottest" (do inglês, as 10 mais quentes), saindo do forno das paradas de sucesso mundiais, diretamente para as leitoras do OPS!'



Em primeiríssimo lugar está ela: P!nk com seu new single F**kin' Perfect, mais uma dessas músicas de "auto-ajuda" que andam na moda. Na verdade, P!nk chegou arrasando geral com seu novo álbum. Escolhi essa como a top porque faz uma crítica aos padrões sociais e ao consequente bullying, cuja relevância é total. Vale também prestar atenção na tradução, que completa o entendimento do clipe. Tudo muito 10!







Seguindo o nosso ranking, vem a Katy Perry com Firework, também no rol das "levantadoras de auto-estima". Katy gravou o clipe de Firework na minha amada Budapeste-HU, sem dúvidas uma das cidades mais lindas que já conheci. Com duas músicas como estas brigando pelo topo, nos leva a perceber que os artistas, cada vez mais, estão se voltando para a moral na juventude, super digno, não é, ladies?! Ponto para elas.



No terceirríssimo lugar, está Britney Spears, com seu mais novo sucesso Hold it against me. Como uma fênix, Britney sempre renasce das cinzas, quando a gente pensa que ela sumiu, a lady chega com tudo. O vídeo clipe ainda não foi lançado, entretanto só de ouvir o hit, dá para notar que é super #trend. Aguardem nas próximas baladas.




E P!nk, mandando no topo, vem comandar também o quarto lugar, com Raise your glass. Como eu já disse, P!nk voltou ao music world com tudo! #sherocks.. Achei o clipe meio crazy diferente, mas a música supera todo o resto. É para quem quer cair na gandaia meeeesmo!



Em quinto lugar Enrique Iglesias tá bombando com Tonight (I'm Lovin' You). Com a participação de Ludacris (o boy dá um show de beat nas nossas nights)! Quem conhecia Enrique como cantor de novela mexicana, vai se encantar com seu novo hit! Particularmente, essa junção foi perfeita.



Rihanna como always ocupa seu posto nas paradas musicais. Com o sexto lugar, o single Who's that chick. O hit nem é mais tão novo, porém continua com tudo! Sem contar no vídeo clipe que é show, as roupas, totally cool! Com a participação de David Guetta a música ganha aquela batida parfait (do francês, perfeito).




7th place, Bruno Marz com Just The Way You Are. A tradução dessa música é linda! Com sua carreira, praticamente iniciada em 2010, o boy estourou nas rádios e já fez o maior sucesso com as músicas Nothing on youBilionaire e Grenade. Será que o "bophe" tá podendo?



No oitavo lugar, eles, meus preferidos ever: Black Eyed Peas com The Time (Dirty Bit)! O vídeo clipe é o melhor. É fácil pra mim falar isso porque adorooooo mesmo essa gangue. Falando neles, semana passada no EUA, rolou o Super Bowl e quem foi a atração fatal? Isso mesmo! The Black Eyed Peas! Deram um show de arrasar, check it out.  #Parfait


Quase chegando ao fim da nossa lista, o lugar ficou por conta de Chris Brown com Yeah 3x. Depois da "baixaria" com Rihanna, finalmente Chris vem se recuperando. A música tem uma batida muito legal, o clipe nem se fala! Já tá bombando nas pistas e tudo, ladies. Não é um hit tão novinho assim, chegou nas rádios gringas desde Outubro de 2010, mas aqui no Brasil começou a fazer sucesso agora.




O último lugar ficou para Christina Perri com o single super depressivo Jars of hearts. Então lady, se você tá pensando em ficar em casa, desmotivada, lembrando daquele carinha que te dispensou, essa música toca lá no fundo e vai especialmente para você gata. Se liga!! Haha.


Gente, falando em lançamento a Willow Smith, filha do Will Smith tá com seu new single 21st Century Girl, bem legal, pena que só tem a prévia até agora. Will deve tá bem orgulhoso das suas "crias" Willow é sussa na Billboard e tem apenas 10 aninhos. Já Jaden, de 12 anos é a nova estrela do remaker de "Karatê Kid", lembrando que, com apenas 5 aninhos o garoto estrelou no filme "Em busca da felicidade" com o próprio pai. "dá pra tu?"



Whille on my Ipod (do inglês, enquanto isso no meu Ipod). Enquanto os tops da semana eu acabo de vos mostrar lhes no meu Ipod o hit é totalmente diferente. Esses dias o que mais tocou no meu player é a música da Florence and the Machine - Dog days are over. Para mim cada acontecimento da minha vida tem uma trilha sonora, bem, Florence está bem presente nos melhores dias que passei em Roma, assim que cheguei lá tava rolando um desfilezinho de moda, básico na Piazza de Spagna, pafait lady, e adivinha qual era a música de fundo agitando o evento? Dog days are over. Pois é, foi amor a primeira vista a primeira ouvida!



MusicPlaylist


É isso ladies, espero de verdade que vocês tenham gostado. Please comentem e deixem sua opinião aqui, quero saber sugestões e criticas. 

12 comentários:

Anônimo disse...

ainnnn.. amei amei :D :D :D ADORO musica e gamei facil na de pinkkk!!!!!! ja tinha ouvido na pan e mereceu msm o 1 lugar!! sem contar q o post tar uma fofura soh hishishis....... parabens, Lu Peixoto! arrazouuuu

Anônimo disse...

PARABÉNS GAROTA !! ARRAZOU

Anônimo disse...

Muito bommmmm... :D

Ksaradvogado disse...

ShoW!!!
Vale a pena visitar...
Luz para vocês jovens talentosas!!!

Anônimo disse...

ARRASOU!!! Sabe o que você podia fazer? Um guia de iPods. Tipo, esclarecer duvidas em relação a modelos, preço, custoxbeneficio, essas coisas. É bom pra quem não tem ainda poder entrar nessa vibe "Off to Coffee" a qualquer hora do dia. Beijo, gata!

naairlavasconcelos disse...

- ' adooorei Lu *-*

Ops! disse...

Obrigada a todas(os)!

Feliz que gostaram. O que seria de nós sem vocês!

Lu =D

BeijOPS!

Anônimo disse...

Super atualizada, amei a filha do Will Smith hehehehe.
Parabéns arasou.
Mais e mais sempre bj

Anônimo disse...

Ameei ! concordo lu, voce deveria fazer um post com guia de iPods e tals, BeijOps !

Ops! disse...

Lógico ladies, bem pensado, vou levar em consideração no próximo post. Adoro ver a participação das leitoras, isso só nos ajuda a crescer ;D

jô.Ehm disse...

Oi.
Amei seu Blog ... dicas muito boas as suas,eu também sou estilista de moda apesar de ter apenas 11 anos minhas amigas pedem bastante dicas a mim.
Usei uma de suas postagem a do shorts com bouços para fora , mas é claro que coloquei o nome do seu blog quando coloquei dando o credito para você ....
queria que você dessa uma olhada la no meu viu é assim: modasemodasdajordana.blospot.com

Ops! disse...

Oi gatinha, já estamos seguindo lá no seu blog também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...