quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

S.O.S Carnaval - Parte 1

Março vem se aproximando e trazendo consigo o que eu considero como a maior e mais esperada festa do ano: O Carnaval!!! hahaha... E os 3 dias mais animados de 2011, obviamente, também devem ser sinônimo de estilo, não acham? Toda foliã que se preze gosta de garantir a sua fantasia e o seu abadá customizado, para não ficar de fora da farra. Mas é aí que bate aquela dúvida cruel: "Com que roupa eu vou?" Pensando nisso, resolvemos criar o S.O.S Carnaval. Dividido em 3 partes com temas diferenciados, ajudaremos vocês, leitoras, a arrasarem nesse Carnaval com ótimas dicas!



Vamos começar falando do item principal: a fantasia! Já que a produção dessas vestimentas pode ser um pouco demorada, optei por iniciar o S.O.S com esse tema, para dar mais tempo a vocês. Dentre as opções mais comuns no carnaval, escolhi alguns modelos super-estilosos, para mostrar que até o comum, quando aliado ao bom-gosto e à criatividade, pode surpreender!

Começando pela fantasia de Odalisca. Faz muito bem o estilo "todo mundo usa" e está com certeza na lista das "fantasias vulgares" de muita gente. Mas, tomando-se os devidos cuidados, no calor do verão de Recife essa fantasia pode sim ser uma excelente opção! A prova disso está nesses 3 looks belíssimos: 

 Fantasias de super-heróis também estão no hall das mais pedidas. Mulher-maravilha já é quase um clássico das escolhas. Mas alguns personagens podem ser inovadores, como essas fantasias maravilhosas de Robin Hood (minha predileta!), Capitã América e Xena.

Para quem prima pela sofisticação, uma fantasia para não descer do salto é a de Deusa Grega. O dourado nos detalhes e acessórios conferem o PURO GLAM a essa fantasia, por isso, se for essa a sua opção, capriche neles!

Para quem, assim como eu, ama o estilo navy e quer fazer uso dele também no Carnaval, nada melhor do que uma dessas opções ma-ra-vi-lho-sas de Marinheira que separei! Uma dica para quem não quer gastar demais, mas quer arrasar no visual, é utilizar peças do seu guarda-roupas e criar uma fantasia própria, como essa da imagem, fazendo um look despojado e fashion!

Ainda pensando no calor escaldante do Recife, separei algumas fantasias de índia (incluindo as do estilo americano). Apesar da aversão da grande maioria por essa fantasia, esses looks são realmente de tirar o chapéu! Ou o cocar, como quiserem hahahaa... A foto da ponta direita é da antiga coleção da Farm, pela qual sou simplesmente apaixonada. Apesar de não estar mais nas vitrines, você pode usá-la como inspiração para criar a sua. (O meu hobby!)


Na lista, não poderiam faltar as fantasias de Contos de Fadas! Para as fofas que gostam de parecer ainda mais fofas no Carnaval hahaha... Escolhi algumas fantasias comuns, mas com um look muito mais fashion (como a de Branca de Neve, princesa e fada) e mais uma para quem gosta de ousar: Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas!


Agora as minhas prediletas! Aquelas fantasias super incomuns e geniais. Ideais para arrasar surpreender com originalidade nas ruas, bailes e festas particulares. Começando por essa fantasia da Audrina Patridge... Sem dúvidas, uma das minhas prediletas! Uniram-se penas de pavão, make Neon, ousadia, estilo e... Voi la! O resultado fantástico que vos é apresentado logo abaixo...




Antes de encerrar, vale essa dica para quem gosta de diferenciar!


O floral não poderia ficar de fora, não é? Vale a pena investir nas fantasias com estampa floral! São belíssimas e vêm com tudo nesse Carnaval! A Farm lançou a nova coleção para o Carnaval 2011, a "Ziriguidum", e as fantasias estão realmente encantadoras (assim como nas antigas coleções)... A estampa floral está presente em muitas! Separei 3 fantasias (as da ponta são da coleção nova) para vocês se inspirarem um pouquinho... hehehe


E para finalizar, o vídeo de lançamento da nova coleção Ziriguidum, para vocês entrarem no clima do Carnaval! hahaaa...  Na sequência do S.O.S, traremos dicas de customização de abadás... Aguardem!



11 comentários:

Anônimo disse...

OBAAAAA o post que queriaa. Linda vc Isaa!! bjusss

Anônimo disse...

Nalu Caroba vc arrasou, parabéns!

Camilla Correia disse...

adoooorei! saao lindas!

Anônimo disse...

Muito bom amei!

Anônimo disse...

Aii, ameeei a do robiin hood e do chapeuleiro maluco kkkkk , supercriativas ! Parabens pelo post !

Anônimo disse...

PQP MENINA, DEIXA DE SER INÚTIL.
QD VC FAZ UMA COISA TENTA ENTENDER OQ FAZ, DESDE QD FANTASIA DE AMY WHINEHOUSE É CRIATIVA ???
E OUTRA, SUAS ROUPAS SÃO BONITINHAS-INHAS-INHAS, MAS N COMBINAM COM VC, SE TOQUE QUE VC É GORDA (NADA CONTRA) MAS VC USA ROUPAS COMO SE TIVESSE "O" CORPO DE MODELO, USE PEÇAS QUE VALORIZE SEUS PONTOS FORTES E DISFARCEM SEU PONTO FRACO.
FIKDIK. ;*

Ops! disse...

Críticas são sempre construtivas (mesmo quando não é essa a intenção). Não compreendi o "gorda". Talvez eu tenha anorexia reversa, porque desde pequena me acho extremamente magra. Então, tomo isso até como um elogio! hahahaha... Sobre a fantasia da Amy, não há como negar a irreverência! BeijOps! Nalu Caroba ;*

Anônimo disse...

Desculpa querida, o comentário foi pra isa (não sei o resto do nome). :D

Anônimo disse...

O anonimato para denegrir é sempre atrevido, desagradável, impertinente; a diferença do idiota para o sábio é que este tem sempre alguma coisa a dizer, enquanto aquele tem sempre que dizer algo!!!

Anônimo disse...

Talentosa, parabéns Nalu Caroba.
Críticas? Faz parte

Anônimo disse...

Que tipo de pessoa visita um blog booom desse e tem coragem de fazer uma crítica assim? Só pode ser um(a) desocupcado(a) mesmo né ¬¬ , parebeeens pelo post, ficou bem completo e adoreei as ideias de fantasias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...