sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Play your life!

Lu Peixoto aqui! Eu estava louquinha para que finalmente chegasse logo a SEXTA-FEIRA!!! Ah! Esse dia tão esperado por tantas(os), não apenas pelo fato de que, no sábado, o lema é "no trabajo / no studios", mas sim porque eu estou ansiosíssima para trazer às melhores leitoras do mundo os melhores da semana em se tratando de "music". Muita coisa rolou nestes últimos 7 dias, inclusive lançamentos quentíssimos dos melhores do mundo.

Ladies, Miss Gaga is back BOMBANDO!!! A it music da semana foi ao ar no dia 11 de Fevereiro e já é detentora de 11.721.023 acessos, plus (mais) o primeiríssimo lugar no "hot 100" da Billboad, ela é diva always!" Born this way" é o nome do novo single da lady. #Parfait! Aguarde nas melhores baladas, it's totally trend, girls!



No mesmo barco Rihanna também vem com a sua nova música, S&M. Eu, particularmente, não gostei de primeira, mas, depois de umas 4 vezes ouvindo o single, fui me empolgando, com certeza ouvindo a música no calor da baladinha vai ser irresistível ficar parado.  



By the way (do inglês, a propósito) a gata tá sendo processada pelo fotógrafo de moda David LaChapelle, o boy alega que o clipe da lady imita "a composição, o conceito total, a sensação, o tom, o clima, o tema, as cores, os adereços, cenários, cenografia, figurino e iluminação" , ou seja, TUDO do seu work que é famoso pelo uso das cores totally fortes. Riri ainda não falou nada sobre o bapho. O ilustre Perez Hilton fez uma comparação do trabalho do fotógrafo e do clipe de Rihanna especialmente para a estrela! Que coisa feia Riri, te aguardamos na corte mais uma vez! 

Mais um lançamento ficou a encargo da Ke$ha bêbada, com seu mais new sucesso, Blow. Como sempre as músicas da drunk lady são feitas em especial para a sua noitada, e "blow" não fica de fora. Ainda não saiu o video clipe da música, mas enquanto isso agente se contenta só com áudio. 


Semana passada, o single "hold it against me" de Britney Spears ficou com o terceiro lugar no hanking das melhores do "Off to Coffee" e, essa semana, em primeiríssima mão, eu vos apresento o videoclipe da song! Foi ao ar na página da diva ontem, 17 de Fevereiro, e vocês, leitoras do "Ops!", podem conferir NOW! Check it out. 


Um BIG HUGE FAIL, vai para Avril Lavigne com seu new single "what the hell" e Back Street Boys com "I did it for you", os queridinhos dos anos 90 e a rockeirinha do século 20 estão perdendo as suas essências musicais e entrando na onda das baladinhas para night. As músicas foram um fracasso total e nem chegam perto de Gaga, se era esse o goal deles. Sorry honey, vocês erraram feio nessa! Sempre fui fãzona dos dois na época em que BSB era o pop do momento e em que Avril não era uma Xuxa wannabe. #fikdik.

 






E o "Whille on my Ipod" dessa semana vem com o single que não sai mais da minha cabeça, ouvi quando estava assistindo BBB (friking lover) e gameiii, a música é super cute. Lady Antebellum, lançou seu álbum "Need you now" em Janeiro de 2010 e, na época, com o single de mesmo nome do álbum "Need you now" o grupo norte-americano ocupou o primeiríssimo lugar no Billboard 200. O trio continua fazendo sucesso aqui no Brasil com sua song como trilha sonora para os dramas de Maria no BBB. Não é diferente no meu Ipod, não paro de ouvir a música e a tradução é linda, para quem tá naquela "deprê" esse final de semana, essa música vai para você, lady!


 

É isso ladies, espero que tenham gostado! Essa semana resolvi colocar os vídeos ao invés de apenas o link das músicas, me falem o que acharam, nos comentários. Ah! E Domingo, 06 de Fevereiro, teve o Grammy, logo menos as melhores leitoras do mundo irão conferir o que rolou por lá!

Segue no Twitter | Facebook


4 comentários:

Anônimo disse...

adooro a lady gaga!!!

Anônimo disse...

I need you now é A música ever! *-*

Anônimo disse...

adoreii

Ádilla disse...

Adorei os vídeos, assim fica mais simples de ouvir. Adoro sua participação no blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...