domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ops! Achados

Andando pela a cidade por esses dias para terminar de resolver as coisas da faculdade, passei por uma lojinha pequena, quase que imperceptível, mas que tinha uma coisa que me chamou a atenção: Uma Alexa Bag Inspired bem na vitrine! Sabemos o quanto o centro de Recife é famoso pelos seus preços mais acessíveis e como eu estava completamente louca atrás dessa belezinha não pensei duas vezes! Já tinha visto muitas delas mas nada com um preço menor que R$ 250,00 e eu sou, vamos dizer assim, um pouco "mão de vaca" kkkkkkkkkkkk.
A loja  se chama Couro Kurtido e existem três delas espalhadas por Recife. Tem uma variedade enormes de calçados e bolsas, todos em couro. O modelo alexa, na loja que eu fui, além de azul marinho o modelo também podia ser encontrado nas cores vermelho, preto, bege, rosê e um verde meio turquesa... todas eram LINDAS e foi muito dificil escolher por essa mas eu tenho uma queda mais que absurda por azul marinho então não consegui resistir kkkkk.

Para quem se interessou e gostou do preço aqui vai o endereço das lojinhas em Recife:

CK Boa Viagem: 
Trade Center - Av. Cons. Aguiar, 1472 
(81) 3326.0440 

CK São José: 
Rua Santa Cecília, 91 
(81) 3224.2281 

CK Boa Vista: 
Av. Conde da Boa Vista, 247 
(81) 3423.9432 


6 comentários:

Carla disse...

o preço está maravilhoso!
e quanto a qualidade? parece resistente para usar no dia a dia ?
beijos

Anônimo disse...

Lindaaaaaa e com preço 10!

Unknown disse...

- ' aain, eu adorei. Ao vivo é muito mais linda que isso!

Anônimo disse...

Passei nessa loja hoje quando saí da faculdade.. não gostei da qualidade, não é couro e nem couro sintetico.. eh um material estranho e esse enrrugadinho dela é meio feio pessoalmente! nao tem os furinhos que tem a original tb! Minha amiga comprou uma em um orkut "Espaço moderno" e eu amei, a diferença é só de 10,00 a mais! Vou comprar a minha lá, a qualidade é 100% mulher!!

Anônimo disse...

Isaa tb ouvi falar q na nova coleção da Renner vai vim uma super parecida por R$ 99,00 vamos esperar né! Ai tu ja ver outra cor :p Bjuss

Anônimo disse...

Amei a cor !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...