domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana: Misturinha da Risquè

    Hello gatinhaaaas! Nossa, muito tempo que eu não apareço por aqui não é?! Mas tudo tem uma justificativa, girls. Eu sei que muitas de vocês até já sabem o porque mas vale a pena ressaltar. Me mudei para Recife a duas semanas atrás e por enquanto, eu estou sem internet. Meu único acesso a rede se dá nos finais de semana e esse, é o meu tempo de realizar os trabalhos acadêmicos (que não são poucos). Ainda estou tendo dificuldades para me acostumar com o ritmo acelerado da faculdade e isso faz diminuir um pouco o meu tempo para o blog. Mas nada que não seja resolvido com a minha volta total a rede que acontecerá em março. Por isso, peço a todas vocês, leitoras lindas, que entendam e me desculpem pela falta de atualização e respostas aqui no blog e no formspring.
      E agora, indo para o que realmente interessa, o esmalte da semana! Algumas de vocês reclamaram da minha ausência com essa tag e atendendo a pedidos, resolvi mostrar uma misturinha que eu fiz a algum tempo atrás mais que ficou na minha lista de esmaltes favoritos com certeza! Alguem aqui conhece o Violeta da coleção Aquarela de camada única da Colorama? Então! Estava totalmente louca por esse esmalte só que infelizmente não encontrava ele por aqui pela cidade. Então, resolvi fazer o meu próprio violeta!
       Vasculhando os meus esmaltes achei o roxo perfeito para testar a combinação: O obsseção da Risquè. Foi muito dificil me livrar dele maaaas como só tinha um pouco resolvi me desapegar kkkk Para atingir a tonalidade mais clara, bastou alguns ml's de branco purrissímo, também da risquè e protinho! Um violeto da colorama mais que perfeito!
        Na minha opinião, a vantagem da mistura para a versão original do esmalte é que como o da Colorama é de camada única, pintar com ele se torna um pouco chato pois você tem que ter muito cuidado para com vários detalhes e com a mistura não, é mais normal, mais fininho.. duas camadas e está tudo resolvido! E agora, para quem quer ter essa cor super fofa em casa também, como fazê-la:



2 comentários:

Amanda :D disse...

Sou suspeita para falar dessa cor, sou apaixonada por roxo.
Pena que minhas unhas são 'projetos de unhas' e eu não consigo deixa-las crescer. Mas é genética, minha família não tem mulheres com unhas grandonas, elas são muito curtinhs, se me entendem.
Post ótimo

Anônimo disse...

Oi gostaria do e-mail da Nalu Caroba queria umas dicas beijos :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...