quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amarre-se!


      A nova mania que veio do inverno, está prevalecendo durante o verão e pelo jeito não vai sair das nossas cabeças nem tão cedo é o lenço! Agora, ganhando várias novas versões ele pode ser usado de diversas maneiras. Na bolsa, na cabeça, com um laço, como turbante.. enfim! São opções infinitas, todas inspiradas nos anos 60, para combinar com cada tipo de look! Vamos ver que opções são essas, girls?!

    Esse é o melhor estilo para looks com uma pegada mais romantica. O laço hoje em dia é um símbolo indispensável devido a todo o romantismo e feminismo que está rolando a solta pelas ruas e junto ao lenço trás uma leveza linda que a cara do verão!

    Outro jeito mais do que lindo de usar e super fácil de fazer é o de Nó! Acho ele um fofo e super charmoso! E como vocês podem ver na ultima foto, o mais legal é que esses lenços podem ser usados com trança no cabelo também e fica lindo! Eu amei e vou aderir noooow! kkkk E para quem gostou do nó da foto central, separei um tutorial super fácil e rápido de como fazer essa gracinha, check it out, girls: 

1 - Dobre o lenço ao meio no formato de um triângulo e em seguida dobre a ponta até formar uma faixa. 2– Segurando as duas pontas, posicione o lenço na parte de trás da cabeça. 3– Cruze as pontas uma vez, de maneira que a extremidade que estava na mão esquerda fique na mão direita, e vice-versa. 4– Gire mais uma vez as pontas para formar um “nó”, de maneira que cada extremidade voltará para as mãos originais. 5– Volte as pontas para a parte de trás da cabeça e dê um nó para ficar firme. 6– Se preferir você pode esconder a amarração por dentro do lenço.
(Fonte: Revista Criativa)





     Esse é o queridinho da Nicole Richie, a loira não dispensa esse modelo e o que, cai entre nós, faz muito o estilo dela, não é?! Esse modelo é ótimo para ser usado com chapéus! Vale apostar muito, viu lindas? Principalmente com o modelo panamá ou fendora! Queridinhos da estação.

    Confesso que esse é um dos meus modelos preferidos! Uma pena ainda não ter encontrado uma ocasião e espírito para usa-lo ): Diretamente das Arábias  os turbantes veem trazendo um toque chique e elegantíssimo para todas as It Girls! Assim como o pirata várias famosas aderem ao modelo e usam-o até para o red carpert! Puro luxo não é, meninas?

     Além de um ótimo acessórios capilar, outra maneira interessante de usar o lenço é nas bolsas! Seja com nó ou laço, o item dá charme e luxo ao look!

        Agora, depois de tantos modelos aposto que bateu a dúvida: E a roupa? Quais as melhores opções?! Antes que ela aumente, separei alguns modelos super fáceis de achar e com peças que a gente já tem até no guarda-roupa!
   É isso gatinhas! Usem a imaginação, invistam nas peças mais simples para que o lenço seja o detalhe principal! E não esqueçam, Amarren-se, ok?!


13 comentários:

Juliana disse...

Ola Isadora, aquela pessoinha q comentou lá em baixo no "hoje eu fui assim" sou eu(aquela q falou pra vc receber críticas como aprendisagem).. Juliana! É pq eu n tinha reparado q dava pra botar o meu nome. Enfim, indo ao q interessa essa postagem, eu achei bastante interessante, eu ja havia paquerado os turbantes nas cabecinhas das famosas, mas nunca tinha parado o meu "precioso" tempo, para saber como aplicar! Gostei muito dessa materiazinha, pq está me dando novidades! Oh aqui vai outra diquinha de leve ;) Evita ficar postando coisas sobre "o q vestir na facul" ou "o q vestir no col" isso não é tão necessário, pq isso todo mundo sabe q é para ir clean, afinal são locais de estudo e não de badalar! Vc deve tá pensando.. quem é essa chatinha, acertei? rsrs É q eu sou louca por moda, ja fiz algs cursinho básicos sobre moda, então entendo bem do q eu falo! Blá blá blá a parte, se vc gostar do q eu falo, pode me pedir o e-mail e que dou.. mas se tbm n gosta, fala q eu tbm vou gostar ouvir sua opinião! Beijoos

Delírios de Meninas disse...

Adorei quando vc falou sobre os lenços, a personagem da Claudia Raia em Tititi sempre esta com um, acho super Fashion. Seguindo, se quiser passa la no meu Blog: http://deliriosdemeninas.blogspot.com

UMBEIJO

Unknown disse...

Não vejo a hora de usar para ater perna na praia e nos shops ;)

Anônimo disse...

(P/ Juliana) oi? precioso tempo? aff concerteza ñ estaria aqui se fosse verdade ... como leitora eu me incomodo com isso!:@

Juliana disse...

N sei se vc pode observar.. foi uma ironia no "precioso". No portugues as aspas as vezes servem pra isso! Rsrs

Anônimo disse...

Sériooooooo não sabiaaa.... hahahahahaha! Então tu é vaga assim como eu (imaginei) :p

Ops! disse...

Juliana, adc o msn do ops: opstonamoda@hotmail.com! BeijOPS! :*

Anônimo disse...

gentee, todo mundo tem direito de expor sua opinião!
Isa fez os posts devido ao milhão de meninas que pediram ajuda no formspring, esse blog é um blog aberto, onde tem participação ativa das leitoras (o objetivo é esse dês do começo, afinal o forms e os comentários em aberto significa isso).
Juliana deu sua opinião como qualquer leitora e cabe Isa aceitar ou não!

Isaa, os posts estão ótimos, você tá fazendo um lindo trabalho *-*

bjbj.
M. ;)

Anônimo disse...

Desculpa, mas ser irônico não me parece opinião.

Unknown disse...

Adoreiii Zoright!! Arrasando como sempre nos posts né?!

Anônimo disse...

que coisa patética meldels! hahahhaa
"É q eu sou louca por moda, ja fiz algs cursinho básicos sobre moda, então entendo bem do q eu falo! Blá blá blá a parte"
que bom que vc entende! faz um blog pra você entao que nem o de isa... tem muita menina que nao sabe roupa do dia a dia, ate pq mulher é tao insegura, acho que tudo que isa ja postou aqui é interessante, pode nao ser pra voce mas mt gente ta gostando das dicas dela. nada a ver vc chegar aqui e vim dizer seu curriculo de moda, grande bosta. minha opiniao! (y)

ah e isa, voce é otima... coisa pequena assim releva! beeijoo

Anônimo disse...

Meu Deus, cheguei agora e vi o bonde andando mas o que essa Juliana tem é probleminha? Pq se ela fez um post sobre looks para facul é pq um mooonte de meninas que seguem o blog pediu esse post. Claro que todos tem direito de expressar sua opnião mas, quem perguntou se ela fez cursinho de moda ou não? Se é que ela fez mesmo! hahahaha... E cursinho barato de moda não significa que você sabe tudo de moda não hein, fica a dica! Isaaa estou amando seus post, muito muito! Quem sou eu? Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1651879335854865388

Meio Diva disse...

Somos super amantes dos lenços...
E o post ficou ótimooo.
Também não encontramos oportunidade para usá-los com turbante mas é um dos mais interessantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...