quarta-feira, 21 de julho de 2010

LIQUIDA!

Meninas hoje (21/07) começa a liquidação do Shopping Recife! Ela vai durar 5 dias (até o dia 25/07).
Vão ter peças até 70% de desconto! Mas desde o começo desse mês algumas lojas já estavam em promoção e o OPS! não ia perder essa né? Então separamos aqui algumas peças que já estavam com um preço ótimo e que devem estar com outro ainda melhor com esse SALE do shopping todo, né? Confiram!

Passamos primeiro na RENNER e vimos que os sapatos estavam com um preço muito bom!

A rosinha é um scarpin de bico arredondado de camurça, e a outra é uma peep toe vermelha que tá super em alta! Lindas e com um preço ótimo! 

A de cima é uma rasteirinha cheia de tachinhas douradas, ela é ideal pra facul ou pra sair de dia! Já a segunda é uma ankle boot preta toda aberta na frente, show! O preço está muito bom também! ( MAS VAI TER MAIS BARATO NO BAZAR HEHE)


Essas duas fotos são de lojas diferentes. O primeiro é um vestido da amelle que da para usar em muitas ocasiões (festa de 15, balada...). Já a segunda é um bolerinho de renda da loja spuk, com umas miçanguinhas na borda, dando um efeito bem diferenciado! E o preço amigooh!

Essa blusa eu simplesmente amei! Além de estar super em alta essas estampas florais, ela fica boa com muitos acessórios (um blazer/bolero branco, um mix de colares). Ela é bem básica, ideal pra usar na facul também. E o preço é a melhor parte! haha

É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas!

3 comentários:

Nane disse...

A-DO-REI tudo meninass!
quero mto esse vestido da amelle hein?? haha
beijoo

Ops! disse...

hahaha então corre lá gata, que ainda tem! ou espera pra comprar mais coisa no nosso bazar haha, beijops! :)

COISAS DA PATTY disse...

adorei conhecer mais um blog daqui!!!

bjs, Patty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...