sexta-feira, 30 de julho de 2010

Saia Rodada!


Geente, as saias rodadas são a #grandeaposta desse verão! Então resolvemos postar aqui vários estilos dessas saias pra vocês já ficarem ligadas na hora de comprar e também botamos algumas fotos de celebs que já estão usando a delas! Confiram!


Já posso adiantar que as saias de babados vão ser as mais procuradas, mas quem preferir sem babado tá velendo também. Vocês podem apostar também nas de estampas floridas pois prometem ser outra #newtrend!

Vejam agora as celebs que estão andando por aí com suas saias!



Primeiramente Blake Lively, nossa Serena de GG que apostou numa saia bem diferente, com camadas, que deixou o look #superarrumado e para ser usado a noite!

Lauren Conrad investiu numa saia com estampa florida super fofa. Ela soube combinar a saia perfeitamente com uma blusa básica preta jogando um blazer preto por cima e uma bolsa de correntinha, #adorei!


Mirley Cyrcus optou por uma saia de babados mais volumosa e um pouco mais comprida. O volume da saia foi o que mais chamou atenção no look, mas Mirley soube combinar bem e para não exagerar, usou uma blusa básica branca e um mix de colarares, arrasou!


Olivia Palermo preferiu uma saia rodada branca e simples, mas com os acessórios ela conseguiu deixar o look básico e estiloso. O bom da saia branca é que ela facilmente pode ser combinada com praticamente tudo. No caso da Olivia, ela preferiu combinar com uma blusinha listrada e usou nos pés um sapato oxford (#newtrend!). E reparem nos óculos de gatinho que ela está usando, lindo né? Eles prometem vim com tudo nesse verão 2011!



Paris Hilton usa uma saia pretinha básica de cintura intermediária. Vocês podem ver que tanto podem comprar uma saia de cintura alta como uma intermediária que ficam ótimas. Vejam que ela optou por usar uma meia calça preta com uma sapatilha verde e ficou show! É uma boa pra quem quiser aproveitar o final do inverno e fazer essa combinação!


Ashley Olsen optou por um look básico, com uma saia preta e uma blusa básica branca. Vejam que ela botou um cinto na saia e ficou ótimo. Os cintos podem ser muito usáveis não só em saias pretas mais em outros tipos de saias. Além disso outras cores de cintos podem dar um "up" no visual! Percebam que Asheley poderia ter botado um cinto de cor por cima da saia que também ficaria muito bom.




Rihanna e Siena Miller estão usando a mesma saia! Vejam que cada uma usou ela de uma forma diferente. Na primeira foto Rihanna com uma blusa social de mangas compridas por dentro da saia e um salto. E na segunda foto Siena com uma blusa básica listrada e uma oxford nos pés (detalhe pro look parecido com o de Olivia Palermo acima). Percebam que com uma mesma saia podemos fazer looks diferentes, deixando um mais arrumadinho e o outro mais casual.

E nossa querida Sarah Jessica Parker, que pra variar arrasou no look. Dessa vez ela apostou numa saia de cetim rosa pink com uma blusa branca estampada e pra dar um "up" no visual, apostou num cinto! Ficou #superestilosa!

É isso aí girls, espero que tenham gostado das idéias pra usar essa saia! Qualquer dúvida www.formspring.me/opstonamodablog



2 comentários:

Eduarda Loureiro disse...

aamo as saias rodadas, por sinal já arrematei a minha super baratinha e lindiissima na forever xxi, um arraso!
beijo meninas, sucesso!

Ops! disse...

sério? assim que é bom né? bonita e barata! haha Obrigada, fofa! beijops :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...