domingo, 4 de julho de 2010

Uniforme Fashion

Post especial atendendo a mais um pedido de uma de nossas seguidoras.

Looks para usar no estágio/trabalho.

O ideal é sempre tentar fugir daquela mesmice no trabalho. Com vestidos, blazers, tailleurs e casaquetos bem combinados você poderá impedir que seus dias no escritório pareçam sempre iguais.

Pra começar é preciso ter as peças básicas, como uma saia preta, blazer, e vestidos...

Para ajudas vocês vou mostrar alguns looks:

Blazer + vestido


O blazer pode se tornar o par perfeito do seu vestidinho estampado. Aqui, uma sugestão de look para quem quer apostar nesta combinação.



É sempre bom usar um salto alto, pois ele deixa qualquer looks bastante elegante!


Você também pode investir em um vestidinho liso com casaqueto/colete e sapatilha, vejam:




 
Calça + Blazer
 
Look super despojado e ao mesmo tempo ideal para o trabalho, esse foge completamente da mesmice que se vê em escritórios...
 
 
 
Esse é um look mais sério:


 
 
Aqui mais um look com calça, só que dessa vez uma opção sem o blazer o que tora o look menos sério mas que não deixa de ficar elegante:
 


Vejam como o salto alto tem o poder de tornar um look elegante, o cinto também ajuda... É sempre bom investir nos acessórios pois eles também tem uma grande poder sobre os looks.



Blazer + Bermuda

Com uma proposta levemente informal, o costume com bermuda equilibra sua ousadia com shapes soltos, que não marcam tanto o corpo, cores sóbrias e símbolos eternos de requinte, como a risca-de-giz. vejam:



Outra opção com bermuda:

Essa é sem o blazer, por isso é bom optar por uma blusa mais composta, para equilibrar o look!




Tailleur

O poder do clássico eternizado por madeimoselle Chanel permanece imbatível. O tradicional tweed ganha versões mais modernas – com casaquetos de mangas encurtadas - e aparece em cores fortes.




Uma opção de cor mais séria:





E para finalizar Look com saia:


Ps: Preste sempre bastante atenção no comprimento da saia para não acabar usando uma muito curta o que não é nem um pouco ideal para o local de trabalho.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...