sábado, 17 de julho de 2010

3x4 com as blogueiras.

Mas um post 3x4 com as blogueiras, que é como já falamos uma "mini-entrevista" que vai ajudar vocês a conhecerem um pouco:



 Idade: 20 anos, a idosa do grupo, hahahaha.

Um sonho: Tenho vários, mas um deles é viajar pela Europa.


Make para o dia a dia: O básico de sempre corretivo, pó blush e rimel, só que as vezes boto lápis de leve :D

Última compra: cárdigan e mais um shorts alto!



Próxima compra: eu ando muito a fim de comprar um baby liss!

Mania: coçar a nuca e os braços quando estou nervosa/agoniada (parece loucura mas eu juro que é involuntário!)
 
O que usa nos cabelos: shampoo mahogany ou amend ,máscara natura e um selante por causa desse tempo louco daqui de Recife.
Produto indispensável: Hidratação para o cabelo, como faço luzes tenho que estar cuidando dele sempre!

Inspiração: Mãe e tias

Paixão:  Familia e amigos (L)


Marcas preferidas : Dress to, Toli, Maria Filó, Zara, Arezzo...

Um look noite: Saia alta, regata e um blazer fica um luxo só!


Um look dia: Shorts desfiadinho ou BoyFriend, blusinha folgadinha, colete, acessórios(e mais acessórios), bolsa e um Oxford ou sapatilha.

Para se sentir poderosa:  Cabelo! O cabelo é a moldura do rosto, então antes de qualquer coisa o cabelo tem que estar impecável.

O que você não resiste em comprar: Brincos,  tenho uma queda por brincos grandes e quando me apaixono por um TENHO que comprar!
Nunca usaria: Hm... não gosto de dizer que nunca usaria uma coisa, vai que um dia dou aloka e saio por aí com ela né? Hahahaha.

Blogs de moda que visita: Petiscos por Julia Petit, Unha Bonita, Ops!Tô na moda (que é o melhor de todos, hahahaha)...

Esmaltes Preferidos: Sou Fanática por esmalte rosa, tenho todos! Mas os esmaltes que mais ando usando são: Grão de Café (Risqué); Paparazzi e Café Creme (Impala); Carbono e Rosa Antigo (Colorama)
Uma It girl: Classica, sexy ou despojada Leighton Meester sempre arrasa nas produções e já é um ícone da moda!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...