domingo, 18 de julho de 2010

Especial Make Aparelho

Oi meninas, hoje um post sobre make especial para as girls que usam aparelho... Uma de nossas leitoras fez o pedido através do formspring (www.formspring.me/opstonamodablog) e estou aqui atendendo ;)



Quando se trata de usar maquiagem, é preciso ter bastante cuidado, afinal, pecar pelo excesso pode destacar demais imperfeições das quais você gostaria de esconder. Destacar aquilo que tem de melhor em seu rosto pode ser feito, desde que seja de uma maneira discreta, pois a maquiagem tem muitas vezes o poder de deixar aquilo que era para ser bonito uma coisa vulgar. Algumas pessoas usam óculos, adotam franja, mudam a cor do cabelo, ficam bronzeadas, e colocam aparelho. Em todos esses casos os cuidados com a maquiagem deve ser redobrado, mas no que se trata de aparelhos, algumas coisas devem ser evitadas.


Uma delas é o excesso de batom, ou então os batons em tons escuros, especialmente os vermelhos. Como você está usando aparelho, quando sorrir a sua boca já receberá um destaque, desagradável ou não mais já receberá. Sendo assim, a intenção deve ser minimizar esse efeito, e a maquiagem na boca em tom muito forte pode não fazer isso.





Por essa razão quem usa aparelho deve preferir batons em tons claros. Cor de boca e os rosados são os melhores para não dar tanto destaque a boca. Outra coisa que deve ser evitada é o gloss. Brilhos em excesso destacam muito a boca, e você certamente quer minimizar o efeito que seu aparelho já tem sob sua aparência.


A maquiagem deve ser discreta. Já que não é legal focar a boca,  você pode focar os olhos, com uma maquiagem mais forte nessa parte, dado destaque a eles.





Então CAPRICHEM TOTAL nos olhos, o que vai ganhar o destaque do seu rosto!


Olha essa make da Paris, é ideal para quem usa aparelho, boca discreta e destaque total para os olhos. E outra, os cabelos também ajudam muito, quando bem arrumados ganham grande atenção.



Ficadik: A boca deve ser tratada como um simples detalhe, para que apareça o menos possível.




4 comentários:

Fernanda disse...

http://2.bp.blogspot.com/_SR0DRIfXm5k/S3nBDjGEixI/AAAAAAAAAlo/1eRQkg_AnGA/s400/20091208113018_119807_large_batom-mate-pink-mate-cremoso-82413.jpg
um batom tipo esse é muito forte pra quem usa aparelho? ou ainda da pra usar?

Ops! disse...

Oii Fê! Olha esse batom dá pra vc usar sim, é só você colocar poquinho e tentar passar mais no centro, nunca contornar muito a boca sabe? pra deixar mais discreto... e como eu já falei no post é só caprichar bem nos olhos e roubar toda a atenção pra eles ;) beijoos

Bruna disse...

Oi! Eu tenho um problema ainda maior uso oculos e aparelho q tipo de maquiagem e ideal para mim bjos bhu muniz

Jordana disse...

Olá!
Desculpa, mas discordo. Acho que dá para usar batom colorido sim, msm usando aparelho. Eu por exemplo vira e mexe faço isso e todos continuam achando meu sorriso bonito.
Então o negócio é só fugir de batom marrom bem fechado e preto, que pra falar a verdade carrega o visual de qq uma, né! bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...