quarta-feira, 14 de julho de 2010

Com que roupa eu vou?

Por causa de muitas dúvidas e pedidos de looks para festas, resolvemos ajudar nossas leitoras e fizemos um post sobre roupas para noite! Ele vai servir pra festas de 15 anos (que muitas meninas tem dúvidas do que usar), pra balada também, para a festa SELECTA (que muita gente vai), enfim, vai ajudar a montar um look para diversas ocasiões além de mostrar muitas peças que estão na moda!
Primeiramente separei vários tipos de vestidos, para diferentes gostos! Eles vão ajudar vocês a #ARRASAR na hora da escolha! Têm o de ombreiras e o de renda que estão super em alta. Os de paetêss (prateados e dourados) que dão um show! Mas além desses separei o de um ombro só e os estampadinhos que são mais básicos, mas que com acessórios (blazer curtinho, sandália, bijuteria/jóia)  podem dar um "up" pra ficarem ainda mais bonitos! Enfim, são muitas opções!


Mas além dessas sugestões de cima, eu criei vários looks que vocês podem se inspirar, tanto com vestidinhos como com saias altas. Confiram!


Esses primeiros vestidos são bem modernosos. O de babadinho é super fofo e combina perfeitamente com  a sandália vermelha, que quebra o black do vestido. O de ombreiras em conjunto com a ankle boot (que é moda absoluta da estação) e a bolsa de mão pink fica um arraso! E tem o de paetês, que chama bastante atenção! Então se você quer causar na festa, pode investir em um desses que com certeza você não vai passar em branco.




Já nesses dois aqui, o primeiro é um jogo de sobreposições num tubinho preto básico usando um blazer e uma meia calça que deixaram o look mais diferenciado! E o segundo é um vestido com a boa e velha estampa, que sendo de um ombro só e combinado com o cinto dourado e a peep toe preta, deram um ar de glamour ao look.


Nesses dois abaixo, o primeiro é um vestido todo de renda mas que só exibe a sua transparência nos braços (e como já foi dito, tanto a renda como a transparência estão super em alta!). E o segundo vestido é um tubinho básico todo brilhoso ( não tão básico assim né?) que combinada com a ankle boot e com a bolsa de correntinha ficam show.


Essas três opções agora são para meninas que não querem usar vestido, por isso separei as saias de cintura alta como opção! Na primeira foto a blusa é usada por dentro da saia, como a maioria das meninas usa. Como a saia é estampada e tem cores fortes ela chama bastante atenção e dar um ar "alegre" à produção. Na segunda foto a blusa foi usada por cima da saia alta, moda inclusive que já está pegando. A blusa estampada sobressaiu perfeitamente na saia de couro preta (que está super em alta), e para a blusa não ficar muito "folgadona", eu usei um cinto fininho. E na terceira foto, usei as duas #NEW TRENDS, usando a blusa por cima da saia alta e a mix de estampas, que deixou a produção com muito estilo!


E uma opção para as mais estilosas, ligadas na moda da estação que está chegando. Muitas revistas já declararam que as saias rodadas estão vindo com tudo! Então, podem arriscar nessas sainhas com um cinto que fica show.


É isso aí meninas, espero que tenham gostado! E qualquer dúvida podem perguntar no FORMS do ops! :)

7 comentários:

Duda Peixoto disse...

adooooorei o post mari!! kkkk
bj

tonton disse...

muuuito bom! ajudou bastante! ahaha
beeijos

Franciele Souto disse...

Lindíssimosss! Adoreei :D

Ops! disse...

que bom que vocês gostaram lindas! agora é só ARRASAR nas festas! ahaha! beijops :)

Laís Martins disse...

Eu ADOREI as suas dicas, sabe quando alguém adivinha a sua maior dúvida e no momento certo? Estava precisando, ótimo blog, estou te seguindo. Vai no meu depois, hahahah, beijo.

Ops! disse...

que bom que te ajudei, gata! :) aah obrigada! clároo vamos dar uma passadinha nele sim! beeijo

Anônimo disse...

They pinch and pull as they struggle to climb over one of your event, the amount of your meal and the energy required.
Planning Planning is essential if chin ups, you don't need a chair, and the workouts range from 35-45 minutes the first phase to 1 hour and 15 minutes the second phase.

My web page :: anchor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...